Como aplicar unhas autoadesivas "YouCare " !

Olá amores.

Hoje trago para vocês um tutorial de como aplicar as unhas autoadesivas da Youcare .

Como vocês sabem a Youcare é parceira do blog e do canal , é hoje trago para vocês o tutorial de como aplicar as unhas Quick Autoadesivas .


As unhas postiças da linha Quick são unhas de alta tecnologia autoadesiva , ou seja, não precisa de cola .

 Vamos conferir o vídeo ...


Como eu mostro ao longo do vídeo , na caixinha da unha ,vem todas as instruções de uso, as unhas tem dois tipos de tamanho curto e médio . Tem uma enorme variedade de cores e desenhos .

Essas unhas são muito boa por serem práticas e não precisarem de colar , pois são autoadesivas .Super fácil e rápido de aplicar em menos de 10 minutos suas unhas estão prontos , que coisa melhor que isso ? rss .E nem se fale no resultado final ,fica super lindo e super natural , desta vez eu usei o tamanho curto  que fica super natural .

 Resultado final da aplicação ,além das unhas serem super fácil de aplicar , olha que desenho liiiiiiiindo ♥

Minha opinião : Realmente adorei a unha , super fácil e mega rápido de aplicar, as unhas duraram 5 dias intactas sem nenhuma cair ,ou seja , pra mim está Aprovada *-*

Venha conhecer a Youcare :
Site :clique aqui .
Página:clique aqui .

Beijos .

Minha coleção de Paletas de Maquiagem !

Olá amores !

Hoje trago um post acompanhado de um super vídeo , que já queria fazer há bastante tempo que era mostrar para vocês minha coleção de paletas de maquiagem .

Não tenho muitas paletas ,mais para mim essas já são o suficiente no total tenho 13 paletas de diferentes modelos ,marcas e gosto rs .


Essas são todas as minhas filhotas rsrs .

Vamos conferir o vídeo ..

Comprinhas + Recebidos !

Olá amores !

Antes de mais nada , só tenho que pedir desculpa á vocês pelo blog ficar este tempo todo desatualizado , mais acabou acontecendo muitas coisas nos últimos meses,muitos imprevistos me deixaram fora do ar  é o desanimo bateu novamente , como já havia postado aqui no blog eu andava desanimada , mais prometi que mudaria mais infelizmente ocorreu tudo outra vez .

Mais agora tenho fé em Deus que vou conseguir superar tudo que aconteceu comigo , todo esse desanimo irá acabar passar é conto com a ajuda e apoio de vocês .

Mais vamos ao que interessa né rs, hoje trago para vocês um vídeo com as últimas comprinhas de maquiagem e os últimos produtos recebidos .Vamos conferir .. ?


Vamos conferir o vídeo .. ?



Beijos !