12 maio 2012

Inauguração da loja Pink Casa da Manicura em Ipanema .!

| |
Ola meninas boa tarde *-*

Este sábado estive na inauguração da  filial loja Pink Casa da Manicura em Ipanema !


 

Eu cheguei na loja era 11:00 horas  , e a  loja  já estava lotada . Uma coisa que me chamou atenção foi a variedade de esmaltes importado , a decoração da loja toda rosa  e tudo muito bem organizado .























    Não deu para mim tira as fotos muito detalhada pois a loja estava muito cheia.



                                           Léo,   Fernanda Franco , eu  é o Marcelo
                             
                                                    Fernanda Franco , e eu .

 Ana , eu e Juliana Mendes .

Eu e a Juliana Mendes . 
           
                          Agora mostro a  vocês minhas humildes comprinhas ,rs .





            Não poderia esquecer dos presentinhos que ganhei :                

                                         Adorei a bolsinha ,rs .
               
                               Oque tinha dentro da bolsinha .


                                   
                                     O post  ganhei  da Fernanda Franco  e o avental também , a caixa e de docinhos rs, e os potinhos são brindes também são  creme para mãos e creme corporal .

       
               Adorei a tarde foi maravilhosa  com o Marcelo e a equipe toda da manicura.Desejo muito sucesso e aguardo mais eventos  e mais filiais da loja Pink Casa da Manicura.


- Polo  I (Estr. do Portela,99 - Térreo - Loja 111)
- Mercadão de Madureira- Galeria H - Loja 209 - Piso superior)
Tel.: 3355-9901 ou 3355-8936
-Rua Visconde de Pirajá,86 - Loja 2-Térreo
contato@casadamanicura.com.br


Beijos até o próximo ,espero que gostem *-*

5 comentários:

  1. Nossaa essa loja é sum sonho *-*
    Parabêns...
    Lindoos os esmaltes...

    ^.^

    ResponderExcluir
  2. Nossa preciso de uma loja dessa na minha cidade... Aqui não encontro nada.. É um sonho...

    ResponderExcluir
  3. Ha meninas la e tudo que precisamos *-*

    Beijinhos*-*

    ResponderExcluir
  4. amo muito ainda bem q tem varias dessa perto de min se não não vivo sem meus esmaltes





    ass:suellen

    ResponderExcluir
  5. eles vendem atacado (maquiagem)

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo