23 maio 2012

Maleta dos esmaltes novos !!

| |
Ola meninas boa noite .

Tudo bom com vocês?

Hoje venho mostra um post diferente .Venho mostra a vocês minha maleta de esmaltes que ainda não usei,rs.

Venham conferir ...
                                               Esta é a maleta por fora ...


                                          Esta é a maleta por dentro ,com os esmaltes que ainda não usei ...

 
Ainda tenho esses que não couberam dentro da maleta ! 

                           



Bom meninas e isso essa e minha maleta dos esmaltes que ainda não usei !

espero que tenham gostado e até a próxima *-*

Beijinhos *-*-*


10 comentários:

  1. Muito legal eu nem sei quanto eu tenho q nao usei ainda,achei sua ideia muito legal bjo

    ResponderExcluir
  2. Usa logo eles! rsrsrs
    Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho vários na fila tbm rsrs
    Adorei os adesivos da maleta
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Noooossa quanto em?!
    Eu tbm tenho um monte que até esqueço de usar.
    Comecei a pouco tempo a ter esse vicio por comprar muitos esmaltes, mas sempre gostei de invetar coisas nas minhas unhas e por isso minhas amigas me incentivaram a criar um blog!!

    Depois passa la:
    http://mundinhodenikita.blogspot.com.br

    Bjokinhas ^^

    ResponderExcluir
  5. adorei ver parte da sua colecçao! eu devo ter uns 40 por estrear mas não quero nem contar rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Nossa vc tem um estoque q levará um tempão para usar todos, ainda bem q demoram bastante para vencer né..rsrs...Aproveitando adorei seu blog e já estou mega seguindo...bjs
    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigado meninas, estou tentando usa-los rs .

    Beijinhos*-*

    ResponderExcluir
  8. se eu fosse separar por usado e nao usado, tadinha d aminha cama, ia perder lugar no quarto! ahaha
    eu ia precisar de um gaveteiro so para os nao usados! ahahaha
    eita vicio bom (ou nao) xD

    beijosss
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. rsrsrsrs eu separo para poder usa senão não uso !

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo