28 junho 2012

Ana Hickmann - Hip Hop

| |
Olá meninas .

Tudo bom com vocês?

Hoje eu venho mostrar a vocês um esmalte que foi usado pela  minha 1° vez , e confesso que já estou super apaixonada.

Então venham conferir como ficou  ...





                                           
                                               Este foi o esmalte que utilizei para fazer essa esmaltada .

* Usei 2 camadas .
* Secou rápido .
* Foi super fácil de limpar .
* Tem um brilho lindo , não usei top coat (extra brilho ) .


Então meninas e isso , espero que tenham gostado . Até a próxima !!

Beijinhos *-*





6 comentários:

  1. Uauuu! Amei!!!! Lindo!
    Estou curtindo tudo por aqui e já esto seguindo, passa lá no meu, vou amar sua visitinha.
    Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei ^^
    já sigo o teu blog
    podem ajudar-me num passatempo em que estou a participar meninas? ^^ vejam como aqui:http://sweetnails21.blogspot.pt/
    obrigada :D

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho ele e esta na fila, ficou lindo...
    Estou te seguindo, faça-me uma visita conheça o meu e gostando, siga-me também
    www.coresparabeleza.blogspot.com.br
    bjnho

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo