22 junho 2012

Club da impala + Ouro Fatal da passe nati *-*

| |
Olá meninas .

Boa tarde , tudo bom com vocês?

Hoje venho mostrar a vocês mais uma esmaltada , o esmalte da impala club é o da coleção matte fluor esse esmalte também foi usado pela primeira vez hoje ,rs .

Venham conferir como ficou ...
                                            Fotos sem flash .

                                         Fotos com flash .

 
                                     Estes foram os esmaltes utilizado para fazer a esmaltação desta vez .

Para fazer as unhas usei : 2 camadas do club da impala e uma camada do ouro fatal da passe nati , e foi super fácil de limpar e secou super rápido .
Bom meninas o club tem um acabamento matte (fosco ) eu não gostei do acabamento então passai uma camada de top coat (extra brilho ).

Então meninas e isso espero que gostem até mais !*-*

Beijinhos *-*



22 comentários:

  1. amei mto e tenho esse dourado, é um arraso msm '-' bjux gata

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa combinação, ficou linda!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, achei que não ia mostrar a combinação aqui rsrs
    Reparei no vídeo e querias saber os eram os fofinhos rsrs
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oieee!!!
    Adorei seu cantinho ...
    já estou seguindo!!!
    Quero lhe convidar para conhecer meu cantinho...
    tem 2 Sorteios acontecendo por lá!!!

    Aguardo sua visita!!!
    bjssss

    http://tanodiaadia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameeei e já vou por em prática em minhas clientes.!
    Seguindo já :)

    Dá uma passadinha no meu Blog ♥ Sempre Linda ♥

    http://alwaysbeautif.blogspot.com.br/

    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação... nunca usei esses vidrinhos mais são lindos.
    Quando tiver um tempinho, acho legal retirar as letras de confirmação dos comentários... isso facilita quando queremos deixar um recadinho!
    Obrigada por seguir o Dedinhos na Moda, já estou lhe seguindo aqui também! Caso queira voltar no blog e interagir sobre o post, agradeço seu comentário!

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    http://dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Retribuindo a visita e seguindo tambem! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona!! Tô retribuindo a visita. Seu blog é bem lindinho, mt fofo.
    Te linkei lá.
    Bjkss e boa semana.

    http://andynobazar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Olá querida amiguinha!
    Obrigada pela visita, estou retribuindo com carinho!
    Uma semana maravilhosa!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  11. Belas combinação..

    Os esmaltes são lindos..

    Ja tou a segui-la também..

    Bjnhos**
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho esse esmalte da passe nati mas nunca usei.. agora vou usar .. kk
    Bjs adorei seu blog
    Da uma passadinha no meu blog e me ajuda la me segue por favor . Jà estou seguindo o seu .. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo