20 junho 2012

Inveja boa da risqué + Chuva da ludurana !!

| |
Oi meninas.

Tudo bom com vocês ?

Hoje  o blog esta completando 2 meses , rs .Então como vocês podem ver o blog também está de cara nova , espero que gostem do novo visual do blog , é também quero agradecer a todas vocês que estão me acompanhando nesses 2 meses espero que ainda  venham muitos e muitos , anos   !!

Mais hoje também tem mais esmaltada nas unhas .

Venham conferir como ficou ...








                                      Estes foram os esmaltes que utilizei para fazer a esmaltação dessa vez *-*

Então meninas o inveja boa e uma vermelho meu puxado para rosa mais escuro eu achei , e o chuva flocado da ludurana .

Para fazer as unhas usei : 2 camadas do inveja boa da risqué  é 1 camada do flocado chuva da ludurana , seco super rápido e eu adorei o resultado .

E isso meninas espero que gostem e até a próxima !!

Beijinhos *-*




7 comentários:

  1. Oie...

    Ja estou seguindo...
    Adorei a cara nova do blog... e ficou muito linda a combinacao dos esmaltes... parabens

    http://esmaltantemaniaca.blogspot.com.br/

    Bjuxx

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a sua combinação :D
    Um beijo :*

    umcharminhoamais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo