29 junho 2012

Testando Creme Depilatório !!!

| |
Olá meninas !!

Tudo certinho com vocês?

Hoje eu venho fazer um post diferente venho falar sobre um creme que tinha comprado ele a um tempo ,mais não tinha usado ainda então resolvi usar e vim falar sobre ele para vocês.

O creme e da Avon , ele e um creme depilatório para o corpo etc... !
Eu usei ele para tirar o buço meninas e super aprovei ele , ele tem um cheiro um pouquinho forte . !!


                                                 Fotos do creme ...


     
                         O creme e assim , ele e branco e tem uma testura fina . !


Modo de Usar !!!

1-Sobre a pele limpa e seca espelhe o creme com auxílio da espátula em camadas espessas de forma a cobrir totalmente os pêlos . 

2-Deixa o creme agir por 2 minutos e meio . Retire uma pequena área .Se os pêlos não saírem com facilidade ,deixe o creme agir por mais tempo .Não ultrapasse 1 minutos no tempo total de aplicação . 

3-Remova o creme com o auxílio de uma toalha úmida com água mornal .Não esfregue e não usei sabonete.

Então meninas e isso espero que gostem .Até mais !! 

Beijinhos *-*





5 comentários:

  1. Realmente os cremes depilatórios para o corpo e rosto do avon são ótimos. Gosto bastante da fórmula que não irrita a pele.
    Aproveito para dizer que gostei do blog, das dicas e estou seguindo-a. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. tem um selinho pra vc no meu blog viu flor bjuxx

    ResponderExcluir
  3. Menina! Esse creme me deu uma alergia! Usei no tempo certinho e meu buço ficou cheio de feridinhas, e doía muito. Pra mim não deu certo não...beijos

    http://www.penteadeiradamari.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo