11 junho 2012

Unhas de Vaquinha !!!

| |
Ola meninas . Boa noite !

Tudo bom com vocês? Tava com saudades de vocês fiquei uns dias sem postar mais agora voltei com tudo,rs!

Hoje venho mostra a minha primeira tentativa de decorar minhas próprias unhas então fiz uma unha de Vaquinha !

Venham conferir como ficou ...




           

Estes foram os materiais que utilizei para fazer as unhas dessa vez . !
Meninas desculpe a foto dos esmaltes e da tinta que usei .

Então meninas para fazer essa unha usei : 2 camadas do branco da impala , 1 camada do orange da impala e para fazes os detalhes usei a tinta preta da acrilex.


Bom meninas espero que tenham gostado e até a próxima . !

Beijinhos *-*
    

7 comentários:

  1. ounnnnn adoro vacass!! tao lindas e malhadas! aheiuaheiuhaeaeh

    Muuuuuu pra vc tb ^^
    kkkkkkkkkkk

    beijoss
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkk muito fofa sua vaquinha adore bjs
    http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado . rs

    adoro também , kkkkkk!

    beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  4. Muito fofinho...Amei!
    http://katiaemanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua vaquinha !!!
    Nunca tentei fazer um bichinho nas unhas...
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo