22 julho 2012

1° aninho da loja glitter !!

| |
Olas lindas .

Como vão vocês? Eu estou ótima desculpe-me fiquei um pouco sumida aqui no blog , porque não sei se já  contei para vocês mais sou manicure & pedicure e esses dias eu trabalhei bastante , por esse motivo fiquei sem posta para vocês . Mais vamos ao que interessa né ?
Durante a semana  fui convidada para comemorar o 1° aniversario da loja glitter , que aconteceu neste sábado foi eu , minha irmã  & Iara Netto .Adorei conhecer a loja e a Mônica e a Danuza donas dá loja .

Venham conferir as fotos ...


                                           Alguns esmaltes que vende na loja .



                                                   Lá também vende Lingerie .
 
                                              Danuza , eu e Mônica.

                                             Danuza , minha irmã Raiane e Mônica .

                                           Danuza , Iara Netto ,eu e Mômica .

                                       O bolo tava um arraso muito lindo e gostoso também , rs .

                                          Mônica e Danuza apagando a velhinha .

Parabéns a loja glitter desejo todo sucesso para vocês e que venham mais e mais anos de loja glitter epla frente . 

Na loja vocês encontram esmaltes (hipoalergênicos,holográficos,flocados,craquelados,ópticos,3d etc...),também encontra cuidados com os pés ,mãos e corpo , maquiagens , lingeries ,cuecas etc . 

Endereço da loja :Av. Ministro Edgard Rome , 81,sala 210
                   Shopping São Luiz -Madureira -RJ.
Telefone : 4106-6408 .

Fiquem por dentro das novidades da loja Glitter .

Então minhas fofuras oque acharam ? 

Beijinhos até mas . **-**



10 comentários:

  1. Ebaaaaaaa!!!!
    Parabéns linda

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda loja. Gostei. Parabens pelo post.
    Beijos.


    http://juliana-editions.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor , fico feliz por te gostado do post .

      Excluir
  3. Raiza, ficou lindo o post! Adoramos receber vc, sua irmã, a Iara e as crianças! Foi mto gostoso!!! :) Bjos MÔnica.

    ResponderExcluir
  4. Que linda loja, Raiza! Pena que eu estou em São Paulo... :(
    Estou seguindo o seu blog, ok flor!
    Beijo.
    Tania

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que maneiro , parabéns!
    Minha prima mora em madureira, quem sabe eu não dou uma passa aí?
    Gostei muito da loja!

    Me acheguei por aqui hoje mas adorei e vou ficar. Estou lhe seguindo. E seria uma HONRA ter você por lá também. Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  6. que linda a loja adorei bjokas flor

    ResponderExcluir
  7. quem dera se essa loja fosse em pira kkkkkk
    bjoooos

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo