01 julho 2012

1° Esmaltarioca ,Eu Fui !!!

| |
Olá meninas .

Tudo bom com vocês?

Hoje eu venho contar a vocês como foi o 1° ESMALTARIOCA .Meninas eu simplesmente ameeeeeei , ter conhecido as meninas pessoalmente foi super legal para mim  ,e passa a tarde toda com elas melhor  ainda ,rs .
Conversamos bastante sobre ? ESMALTES ,tivemos um papo super maravilhoso falamos de muitas coisas , etc ...

Venham conferir as fotos ...


                                         Meninas !!
                                     
                                         Jane ,Isabella ,Patty ,eu ,Minha irmã Raiane  e Iara .

                                          Isabella ,Patty, Ana Carolina ,Eu e Raiane  .
                                     
                                       Meninas felizes com seus presentinhos ,rs  .

                                         Isabella,Ana Carolina,eu ,Raiane ,Ingrid ,Iara Netto e Jane .

                                           Jane, Ana Carolina , Eu ,Raiane  e Ingrid .

                                          Esmaltes de troquinhas , rs  .

                                                             Iara Netto .

                                                                    Isabella .

                                                                         Jane .

                                                                        Ingrid .

                                                                  Ana Carolina .

                                                          Jane de novo ,rs .

                                                   Iara super feliz com seu esmaltinho do amigo secreto ,rs .
             
                                                  Iara e minha irmã Raiane .
                                       
                                        Mimos que minha irmã ganhou nos sorteios e no amigo oculto .

                                         O esmalte verde foi uma troquinha amei ele ,  e o potinho e um portão algodão o esmalte da colorama ganhei no amigo secreto da Jane .

                                      Todas as meninas que foram ganharam os crachás com seus nomes.

                                             Meninas a Iara Netto e distribuidora das Películas da Perfect Nail , ela levou para o encontrinho então não resisti e comprei uma para testa .


 Então meninas quero agradecer a todas as meninas que foram ,passamos uma tarde maravilhosa ,espero revelas  novamente. Adorei conhecer todas vocês .

Mais uma vez quero agradecer a todas as empresas que apoiaram o evento ,e que cederam mimos para sorteios .

Então meninas e isso espero que tenham gostado .Até a próxima . !!!

Beijinhos *-*-*



14 comentários:

  1. Adorei, muito obrigada por tudo !!! Espero contar com você nos próximos !!!
    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo o encontro!!
    No próximo espero poder ir...rsrs
    Bjus e parabéns e vc e a Iara

    ResponderExcluir
  3. Que lindo encontro, adorei as postagens anteriores também

    Participando e esperando sua visitinha também!
    http://manualdemenina.blogspot.com.br/

    Participa lá :))

    ResponderExcluir
  4. Ola!!

    Vim finalmente retribuir o teu carinho e seguir-te de volta!!
    E que belo encontrinho!! :D

    Beijinhos*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Oi flor passando para deixar um beijinho e dizer que seu blog está de parabéns.
    Passa lá no meu e retribui o comentário, já estou te seguindo
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que bacana Raiza...
    É muito gostoso esses encontrinhos esmaltados né...
    beijinhos
    http://bellasunhasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo