24 julho 2012

6° Selinho + perguntas !!

| |
Olá minhas lindas .

Tudo bom com vocês?

Hoje venho mostrar a  vocês o meu 6° selinho que recebi da minha querida Kessia Rosa (blog dela clique aqui ) e junto com ele também recebi 5 perguntas . Quero agradecer a Kessia Rosa por te lembrado do meu cantinho .

Venham conferir ...



Agora vamos as perguntas que recebi da Kessia Rosa . 

1- Porque resolveu criar um blog ?
- Por eu gosto de tudo voltado ao mundo da beleza e queria dividir com as meninas .

2- O que não pode faltar na sua necessaire ?
- Blush e sombra .

3- Qual seria sua viagem dos sonhos? 
- Conhecer os Estados Unidos  .

4- Qual a sua cor preferida ?
-Rosa e Preto .

5- Qual celebridade você teria como inspiração ?
- Gisele Bunchen  .


As regras para quem receber o selinho são :

> Responder as perguntas do blog que me indicou .
> Criar novas perguntas para serem respondidas pelos meus blogs indicados .
>Indicar 5 blogs para recebe o selo .


Agora  , os blogs que vou indicar , precisam responder estas perguntas (no seu post ) . 

Perguntas que faço para meus indicados :

1- O que não pode faltar no seu look ?
2-O que te chama mais atenção em um blog ?
3- s Qual é seu maior sonho ?
4- O que não  pode faltar em uma maquiagem ?
5-Curti o que nos finais de semana ?

Blogs indicados :


1- Aninha ( Ruiva Kawaii ) .
2- Emanuele (Nails & Art . ).
3- Daniela (Mulher Vaidosa ) .
4-Lola (Lola ).
5- Iara Netto ( Me Amarro ).



Então meninas e isto ,espero que gostem do selinho .Até o próxima !

Beijinhos *-*-*





19 comentários:

  1. Parabéns Raiza pelo Selinho ..
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. parabens pelos selinhos amei seu blog seguindo retribui?

    bjs Mihh

    formosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo carinho e por lembrar do meu blog, amei o selinho e a tag, já postei no blog.

    Da uma passadinha lá para ver minhas respostas e comentar no post do selinho: http://ruivakawaii.blogspot.com.br/2012/07/segundo-selinho-que-ganhei-da-raiza.html#comment-form

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo novo selinho ^^
    Bjokinhas
    http://mundinhodenikita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seguindo flor, siga de volta? Bjs http://www.regianefernandes.com/

    ResponderExcluir
  6. Oba !!!

    Adorei o selinho e as perguntas !

    Em breve responderei !

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei o seu blog. Esse background seu é tudo. Sou completamente suspeita pra falar, porque amo laços, haha!
    Já conhece meu blog?? republica-degarotas.blogspot.com | Me siga e deixa um recadinho avisando que eu sigo de volta! Se pudesse curtir minha fanpage e me seguisse no twitter, eu iria adorar! facebook.com/RepublicadeGarotas e @_mariagaleano
    Beijo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Bem bonitinho, já tinha visto em outro blog.
    Uma graça mesmo.


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá flor, parabéns pelo selinho recebido, que fofo ^^
    E mto obrigada por ter lembrado de mim e de meu cantinho, fiquei super feliz de te-lo recebido, eba eba .. já está guardadinho com todos os outros :>
    Amei!!

    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo