03 julho 2012

Colorama -Hippie Chic !!

| |
Olá meninas .

Como vão vocês?

Hoje venho mostrar um esmalte super lindo eu adoro ele que é o HIPPIE CHIC da colorama .

Venham conferir ...





Agora meninas eu não quis deixar desse jeito ai de cima das fotos então resolvi aplicar a película da Perfect Nail que comprei com a Iara Netto no 1° Esmaltarioca  , fiz uma filha única . Venham conferir ...


              Posso falar que ameeei ,né? meninas muito fácil de aplicar  e adorei o resultado final .


                                         Usei essa película de estrelinhas rosa . !

Este é o esmalte . !

Então meninas usei :

* 2 camadas do Hippie Chic da colorama .
* A Película de estrelinhas da Perfect Nail rosa .
*Super fácil de limpar .
* E secou rápido .
*Finalizei  com uma camada de top coat ( Extra brilho ) .

Então meninas é  isso ,espero que gostem até a próxima .

Beijinhos *-*



25 comentários:

  1. seguindo :)lindo blog
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. Esta cor é mega linda e super diferente. E a filha única ficou mega bacaninha : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já usei este esmalte é lindo demais bjocas seguindo http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/07/sneakers-ame-ou-odeie.html

    ResponderExcluir
  4. A cor do esmalte é linda...
    Mas ameiiii esses adesivos.... ficou mto show

    Bjooo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Já estou seguindo e amei os adesivinhos!*-*

    Beijinhus.. www.robertamaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi flor gostei viu só sinto sua falta em meu cantinho =( tenho esse esmalte já até fiz um post dele tbm haha mto lindo e essas estrelinhas são um arraso =* bjux e apareça

    ResponderExcluir
  7. Que cor mais linda, adorei os adesivos, perfeito...
    Beijinhos flor, amei o blog.

    Unhas Artísticas Nill:
    www.nilvanabischoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hoooy!Eu tenho esse esmalte e amo! Acho super cute *-----*
    se bem que eu sou bem patricinha, e, basicamente só uso esmalate rosa, aushzahaushzauashz... amei o blog, flor, vou vir sempre!
    BeijoOosSs :*
    Giulia Walt

    ResponderExcluir
  9. Seguindo aki.
    Este esmalte é lindo, amo ele, ficou lindo com as estrelinhas.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/07/muitas-novidades-parceria.html

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho esse fofo, a-do-ro !!!
    As estrelinhas deram um super charme !!!
    besitos

    iaranettomemamrro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Raiza esse verniz é lindo. Tem um tom maravilhoso, é óptimo para o Verão!

    Beijinhos,
    Raquel
    www.cupcakesandairwaves.blogspot.pt

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo