19 julho 2012

Luisa - Hits !!!

| |
Olá minhas queridas . !

Tudo bom com vocês? Comigo está tudo ok,estou muito feliz pois amanhã terá a festa julina na escola onde e eu estudo e como sou monitora eu ensaiei junto com outras colegas a turma do jardim para se apresentarem na festa e eu  estou mega feliz porque a dança ficou maravilhosa . Mais vamos ao que interessa né ? rs .E então pintei as unhas para ir a festa a esmaltada foi simples desta fez . 


Venham conferir ... 







                                                    Este foi o escolhido da vez .

Então meninas o Luisa e da coleção tititi da hits ele é cremoso tem o efeito fusco e também tem uns brilhos
 super lindo . 


Usei :


* 2 camadas .
*Foi fácil de limpar . 
*Secou rápido .


Minhas lindas essa foi a esmaltada da vez . Espero que gostem até mas . 


Beijinhos *-*-*



22 comentários:

  1. Oi Raiza aonde comprou o esmalte amo os esmaltes da hits mais naum to achando mais amei a cor é linda bjos.
    www.segredodegarota02.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee Raiza ,,,,
    adoreeeei esse esmate ! a cor é MARA !!!
    muito lindooo ^^
    boa sexta pra você flor .
    beijooos pink ;*

    http://coisinhasdolu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei flor ;]

    Beijos.
    http://www.lizandramakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Raiza gostei muito desta cor!!! acho que em mim tb ia ficar lindo!! rrs
    Aproveite se inscreva no concurso la do blog, tb tem esmalte da Hits no premio, confere lá!
    http://batombamor.blogspot.com.br/2012/06/concurso-de-batom.html

    ResponderExcluir
  5. Não curto marrom, mas esse Luísa, da Hits, é perfeito!
    Bjs e um óteemo dia!
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com.br
    e
    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi tem selinho pra você la no blog :*

    http://magicanasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um esmalte desse. Ele é lindo demais, mas quando seca fica horroroso, passo o extrabrilho por cima pq na moral pra que um brilho tao lindo e depois fica fosco... nada haver...!

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem florzinha?Andei passando por vários blog e encontrei o teu,parabéns pelo seu trabalho
    seu blog é fofo e adorei ele,te desejo muito sucesso mesmo,achei o seu post bem bacana,gostei linda
    Então já estou te seguindo se puder me ajudar seguindo meu blog também.
    te espero lá no meu blog lindinha : ) BEIJOS E FICA COM DEUS.


    www.dondokafashion1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. suas unhas saoo um arraso! bjooz
    segue? http://moda-emagia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei este cantinhoooo.
    seu blog é lindo!
    belas unhas,que pena q naum tenho unhas muito grande.
    te espero lá em meu cantinho.
    http://millinhamakecomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. nossa amei as unhas realmente então muito bonitas.

    já estou seguindo dá uma passadinha lá no meu beijos

    lilyaneloiola92.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo