29 julho 2012

Oba, nova Parceria .!

| |
Olá fofuras .

Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo comigo . E com enorme prazer que venho mostrar a vocês a mais nova parceria aqui do blog que é a Sindy Francesinhas .



Sindy Francesinhas e uma empresa de adesivos de unha , francesinhas,unhas inteiras etc ... dedica a todas as pessoas que se preocupam com a beleza e estética das unhas (mãos )  .

E pela parceria recebi uns lindos adesivos venham conferir ...

                                               Veio assim . super bem embalado .

                                             Adesivos de unhas inteiras com 12 unidades.

                                            Adesivos pequenos com 18 unidades .

                                         Os lindos que recebi .

                                             Também recebi o cartãozinho dela .

Sindy muito obrigado mesmo adorei todos os adesivos estou louca para usa-los 
Em breve vou fazer post usando eles .

Eai meninas oque acharam ?

Beijinhos até a próxima . *-*




12 comentários:

  1. Parabens linda ...
    parcerias é sempre bom...

    hehe seguindo seu blog
    beijos
    ww.femininaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela parceria, sucesso pra vcs!
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que lindos1 adorei todos!!!! Vou te linkar no meu blog!!!

    Bj

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Um adesivo mais lindo que o outro.
    To seguindo teu blog e te espero no meu: http://boutiquesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz pela evolução do blog
    Passa no meu? tem post novo lá (haha)
    eunaousosalto.blogspot.com
    Bjbj

    ResponderExcluir
  6. Uau! Ter parcerias é óptimo mesmo! :)

    Beijo
    http://thisisthelastnailpolish.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo