31 agosto 2012

Comprinhas: Mês de Agosto . !

| |
Oi fofuraaas *-*

Tudo ok com vocês? Comigo tudo ótimo .Hoje venho mostrar a vocês o post de comprinhas do mês ,vamos conferir ?



                                                      Todas as comprinhas.

Necesserie  .


Bolsinha para dinheiro \o/ rs.

                                                 Para unhas .

                                                         Acessórios .

                                                   Makes .



                    Confiram o vídeo !



Oque acharam lindas?

Beijos até mais . !*-*


11 comentários:

  1. Super fofas as bolsinhas! a cartela de brincos está show, adoro argola!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas, espero que sejam todos produtos bons.
    Estou te seguindo, poderia me seguir tbm?!
    Um beijo!

    BLOG ESMALTECENDO

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ola td bem? vim te visitar e te seguir pode me seguir curtir tbm? bjus
    http://adrianaxmaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. quanta coisa linda, quero ver resenha do verniz da 5Cinco; fiquei curiosa kk

    ResponderExcluir
  6. arrazouuuuu nas comprinhas !! showww

    Segue a gente ? http://paposeriodemeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo