27 agosto 2012

Desafio das 10 cores e 10 marcas unhas (3)

| |
Oi liiiiiiiiiiiiiindas do meu !


Como vocês vão ? Eu estou ótima . !

Bom hoje eu venho mostrar a vocês mais uma etapa do desafio das 10 cores e 10 marcas unhas (3) usei o Navy da L'apogée e um azul metálico muito lindo mesmo .

  
                              3 -AZUL. 






                                                        Este foi o escolhido da vez !
Usei :

-2 Camadas .
-Secou rápido .
-Demorei um pouco para limpar.
-Não usei top coat (extra brilho) .

Meninas oque acharam ?

Beijos até mais . *-*



29 comentários:

  1. Raiza eu gostei e realmente não precisa de extra-brilho.

    Atualize o blog, convido a vocÊ a ler a atualização.
    www.belaclick.com

    ResponderExcluir
  2. ADOREI A COR DESSE ESMALTE LINDA, E SUAS UNHAS ESTÃO SHOW DE BOLA..
    BJSS FICA COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa marca, sempre com esmaltes de qualidade! Lindo azul!

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com/

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito desse desafio. Hoje, estou apresentando o desafio 7. Gostei muito dessa sua esmaltada, é um belo tom de azul!
    Bjs & óteema semana =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo esse azul flor.
    Amo esmaltes azuis.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei essa cor, acho lindo esmalte azul e esse é uma graça!

    Bjoks flor!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa cor,eu adoro azul,portanto sou suspeita pra falar rsrsrs

    beijos flor...o blog esta lindo S2

    Dany

    http://DaniellyPeresNicoleGarrido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mt fofa a cor, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiiii,Raiza tudo bem?
    Adivinha?? Tem selinho pra você!!!!!
    Espero que goste!!!Beijos
    http://ummimoso.blogspot.com.br/2012/08/selinhoss.html

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, adorei, vc tem unhas lindas e cor super na moda. Parabéns pelo blog e já estou seguindo, aguardo sua visita no meu. Super beijo.

    Ruthinha Cardoso
    www.ruthinhacardoso.com

    ResponderExcluir
  11. olá,
    que lindos esses tons de azul! amei!
    visite meu blog e se inscreva: thaispimentelmakeup.blogspot.com.br
    ficarei muito feliz!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse azul flor!
    Tem selinho pra você no blog!
    Tenha uma boa semana!
    Beijos
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/2012/08/selinho_29.html

    ResponderExcluir
  13. Oii venha nos visitar, nos ajudem seguindo nosso blog, estamos começando agora..aprendendo a mexer nesse mundo de blogueiras...se puder nos de um apoio , ficaríamos gratas! nosso blog é sobre moda, looks, unhas decoradas, vida pessoal, tag...videos do nosso canal do youtube etc :] canal do youtube: sweetcarol11 e moniqueantoneto bjss aguardaremos sua presença no nosso blog*.

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo