01 agosto 2012

Desafio das 10 cores e das 10 marcas : 1 !

| |
Olá lindonas . !

Como vão vocês ? Eu estou ótima e mega feliz ,rs .Porque hoje vou começar meu primeiro desafio aqui no blog  .



Este desafio foi criando pela  querida Helen do blog Mundo da Helen esté desafio tem que ser feito na ordem das 10 cores e 10 marcas diferentes , ou seja, cada cor que eu for esmaltar de que ser de marca diferente não posso repetir marca . .

Venham conferir a primeira esmaltada do desafio ...


                                                      1 -UNHAS VERDES. 





                                                                       Usei este lindo , fosco .

Então para fazer usei :

- 2 camadas do  spirit da impala.
- ele tem o efeito fosco mais não gosto de esmalte fosco então passei top coat (extra brilho ) por cima .
- Fácil de limpar.
- Secou rápido .


O que acharam ? Beijinhos até o próximo .


20 comentários:

  1. Nossa que verde lindo e eu amo os esmaltes da impala.
    Beijinhos
    http://charmof-woman.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou !!!
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pirei nesse verde - quero pra ontem!!! Lindo!
    Bjs, Ana.

    http://meuesmaltedeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uhuul,desafioo,ameiiiiii!!!
    Eu tinha todos desta coleção,amava mas dei pra minha irã que trabalhava de manicure pedicure,mas ainda tenho o verde!!
    Adorei!!
    Beijs
    http://www.menina-suflair.blogspot.com.br/
    vou acompanhar todas as cores!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo mesmo (:
    Qualquer uma pode fazer??

    Um beijoo :*

    umcharminhoamais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei esse verde.

    http://vocevaidosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindo amada!!
    Adorei!!
    Seja bem vinda!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que desafio legal! Super bacana essa coisa de usar marcas diferentes, vai dar opção para todo mundo!
    Eu acho que escolheria um verde mais escuro, mas achei super boa escolha o seu, combinou bastante com suas unhas e pele! :)

    Beijinhos, Marina!
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  9. que legal esse desafio!! a escolha do verde foi em cheio, esse daí esta lindo, eu axei ele bem cítrico! bjuss

    www.ladyvaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. adoro verdes especialmente tipo neon. estou seguindo. Se quiser passe no meu blog e novinho.BJ

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo