22 agosto 2012

Lilás Kicor + adesivos de unha caseiro !

| |
Olá minhas liiiiiiindonas !


Tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo . Hoje venho mostrar a vocês a unha que fiz para participar de um desafio uma brincadeira no grupo que participo no facebook Make Up and Nail .
O desafio era usar adesivos feitos por nós mesma é a minha crianção foi de oncinha rosa !

Venham conferir ...


                                          Este foi oque eu fiz .

                                             
                                               Depois de aplicado nas unhas.




                                                                 Este foi o escolhido .

Para fazer usei :

-2 camadas do Lilás da Kicor .
-Fácil de limpar.
- Demorou um pouco a secar.
- E depois apliquei o adesivo .


Meninas quero comunicar a vocês também que estou vendendo adesivos para unhas como este ai de cima e mais modelos cartela com 12 unidades por 3,50 quem tiver interessada pode me adicionar no facebook  Clique aqui . .


Meninas oque acharam ? Beijos até mais . !



6 comentários:

  1. Bem fofas!
    beijos.
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau... ficou show! Parabéns...
    adorei!

    ;** beijos

    http://diamante-inspiracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi flor, ficou bem legal, meu parabéns!
    Posso te dar uma dica?
    Procura no youtube desenhos mais elaborados, vendem mais facilmente, tem um vídeo que eu amo ensinando fazer uma borboleta linda!
    Passa lá no meu blog, para conferir o novo post:
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/08/bb-cream-agora-e-cc-cream.html
    Kisses

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo