06 agosto 2012

Oba 7°selinho !

| |
Olá minhas queridas !


tudo bom com vocês? comigo está tudo ok e estou mega , super feliz pois o blog acabou de ganhar seu 7° selinho ,uhuuum . Ganhei este lindo selinho da minha querida Bianka Oliveira , quero pedir muito obrigado por te lembrado do meu cantinho .

Venham conferir o lindo ...



As regras para quem receber o selinho : 

- Repassar para 5 blogs .
-Publicar o selinho . 
-Linkar  o blog que lhe deu . 


Blogs que indico :

1-Moda e Magia .
2-Universo Feminino .
3-Me Amarro .
4-Batom , Bombom & Amor .
5-Segredo de Garota .


Então lindas oque acharam ? 

Beijinhos até mais . *-*





18 comentários:

  1. super fofa essa bonequinha ^^ parabéns pelo sétimo selinho :D
    bjs
    www.ladyvaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho !!!
    Obrigada por lembrar do meu cantinho !!!
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Raiza!!! obrigadaaaa linda pelo carinho!! Irei postar logo logo lá no blog!! Bjissssssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo lindo selinho!

    Você e seu blog merecem!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns flor pelo selinho :D
    Hehe, super fofo!
    Adorei aqui, estou seguindo^^
    quando puder passa no meu tb?
    Bjks
    www.eaimaquiou.com

    ResponderExcluir
  6. Oi adorei o blgo :)
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou amar.
    Vou adorar sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que selindo legal gata!
    Parabens por ter ganhado!

    Um beijo, um beijinho e um BEIJÃO pra Você
    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
  8. Parabéns linda pelo Selinho ameiiii beijos
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!seu blog é lindo !Um mimo!Vou segui=lo!Estou iniciando o meu http://xicanews.blogspot.com.br/ segue tb!

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo