09 agosto 2012

Resenha: Duo de Batom e Gloss (Vivai Cosméticos ) !

| |
Olá minhas liiiiiiiiiiiiiindonas . !

Tudo bem com vocês ? Comigo está tudo ok   .


Bom hoje eu venho fazer um post diferente um post de resenha de um batom e gloss da Vivai Cosméticos   que comprei com uma amiga da minha mãe  .Ele e um batom em uma parte é gloss na outra .Eu goste dele dure bem na boca  também  é pigmentado . Ele não tem o nome da cor só a numeração que é a 10.


Venham conferir ....

                                                                Como  ele é.

                                                              Batom .

                                                   Batom .

                                                Gloss.
                                               
                                             N° 1 -Batom ,n° 2 gloss. (foto sem flash )

                                           Foto com flash .

                                           Batom na boca .
                                        
                                             Gloss na boca.

Então minhas lindas , oque acharam ?

Beijinhos até mais . *-*


26 comentários:

  1. oi flor! adorei esse gloss! nossa eu tenho um batom parecido talvez até seja da mesma marca, mais fiquei impessionada com a durabilidade do batom e do gloss.
    http://megabasico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii linda... Adorei seu blog!
    Estou seguindo... me segue tb?!
    vamos trocar umas figurinhas?
    http://total-glam.blogspot.com
    Beijos!!!
    Jana Soggia

    ResponderExcluir
  3. Adorei o batom !!! Eu gosto dessa marca !!!
    O gloss me pareceu bem grosso... eu gosto de gloss mais ralo rsrs
    Os dois ficaram muito bem em você
    besitos
    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o batom, gostei mais da parte do batom do que do Gloss, até porque prefiro batom mesmo, e achei linda a cor.
    Beijinhos
    http://charmof-woman.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ola florsinha
    tudo bem ?
    amei akii
    sucesso

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI MAS DO GLOSS MAS BATOM TBM E LINDO
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. adorei o batom elle é tudo..
    http://keitygodoymake.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Engraçado que na pele o tom do batom e do gloss ficam bem diferentes, mas nos lábios não vi essa diferença toda. rsr
    mas a cor é linda sim. ^^

    irmasalucinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o batom e o gloss, são lindos! *-*

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  10. gostei da cor do batom! e o gloss tb é bonito mas podia ser um pouco mais forte! gosto de cores chamativas!

    ResponderExcluir
  11. Oiiiiii,

    Amei a cor do batom, bem natural, pensei que fosse pesar + gostei.
    Gde bj linda, parabéns pelo post.
    Bjuix,

    Anna Cláudia
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Linda cor, amei!
    Beijo


    http://minutopromake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. olá, preciso do numero da empresa Vivai cosmeticos, porque pequei uns batons para revender, mas perdi a nota com o numero, se poder me enformar o numero. Obrigada!

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo