28 setembro 2012

Desafio das 10 cores e 10 marcas !

| |
Olá amoreeees . !

Hoje venho mostrar mais uma parte do desafio \o/\o/\o/\o/.Unhas (7) Vermelhas.

                              (7)-Unhas Vermelhas. 



                                            Usei o Vermelho Bandida da Chillie's Pink.


                  Não queria deixa so de vermelho né tinha que ter algum diferente ,rs então resolvi aplicar um dos adesivos que fiz em casa .
                                                 Resultado .



Usei :

-2 camadas do Vermelho Bandida .
-Fácil de limpar.
-Secou rápido .
- E depois apliquei o adesivo .

Lembrando estou vendendo adesivos artesanais para unhas quem quiser e só me adicionar no faceboook Raiza Lima .

Oque acharam ? Beijos até o próximo .










17 comentários:

  1. Nossa quanto talento vc tem com as unhas, to amando tudo por aqui, pois pra te falar a verdade não tenho mta criatividade com as unhas não, minha coordenaçao motora com elas é Péssima! :S rs'
    Amei tudo por aqui, tudo muito lindo e mto bem organizadinho. Espero sua visita no 'Moda estilo e Afins'... Beijos e Beijos ,*


    http://modaestiloeafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal, adorei as unhas com o adesivo, os achei bem charmosos...Achei linda a cor,mas não conheço essa marca de esmalte, também, só uso Ludurana.
    Beijinhos e tô seguindo.
    http://only-a-girlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que glamour!!!
    Lindo demais!!! Parabéns!!!

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. tem selinho lá no blog para vc...
    Carinho em foma de selinho para vcs...
    http://meumundotemcor.blogspot.com.br/2012/09/meu-primeiro-carinho-voces.html

    ResponderExcluir
  5. OI RAIZA SO UMA DICA FLOR VC DEVERIA CORTAR SUAS UNHAS E DEIXA LAS NO MESMO TAMANHO POIS ESTAO UMAS GRANDES E OUTRAS PEQUENAS . TA ESTRANHA RSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida eu já cortei esses post que estou colocando e que estavam atrasados bjs.

      Excluir
  6. Marca que não respeita suas parcerias... para mim, perdeu todo valor!!

    Porém, o que não posso negar é que a cor é linda!!

    Super Beijos.

    Blog Vidros de Verniz

    ResponderExcluir
  7. Que unhas lindas;
    adorei seu adesivo, muito lindo!
    Beijos flor!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii, adorei seu blog , já estou seguindo !
    Segue?
    www.garotasmalvadask.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo