10 setembro 2012

Lenço Removedores de Esmalte da Ricca !

| |
Ola lindonaaaaaaaaaaaaaas !

Bom primeiramente quero pedir desculpa pelo blog por ica desatualizado alguns dias ,mais prometo não deixa mais vocês sem post ok , rs . Mais vamos aao que interessa né ,rs ?

Então hoje venho mostrar a vocês os lenços removedores de esmalte da Ricca ,eu adoro usa os lenços para remover o esmalte pois não contém acetona isso e boa para as unhas né ,rsrs e custou super barato apenas R$ 3,5 reais e vem com 32 unidades . E com apenas um lencinho você consegui tirar o esmalte de toda a mão sem conta que o cheirinho do lencinho e super agradável .

Vamos conferir as fotos ...

                                         Ignorem o esmalte ta descascando ,rs.

                                                       o Potinho com os lencinhos.
                                               Como e o lencinho .
Sem esmaltes já . 
                                            o lencinho como fica .

Meninas então está aprovado super recomendo á vocês !

Gostaram ? Um beijo e até mas . **-**


12 comentários:

  1. Vou passar a usar, além da acetona ressecar as minhas unhas ela também resseca a minha mão
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que legal Raiza!!! Amei seu blog... já estou te seguindo e recomendando seu blog!!! Beijos

    esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bem?
    Adorei esse lenço removedor, tenho um da oceane e adoro =)
    beijos linda, ótimo post!
    http://divamaisbela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca pensei que fosse tão bom!
    vou ver se compro uns pra mim (;
    Um beijo :*

    umcharminhoamais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeei!! Onde posso encontrá-los?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá você pode encontra em farmácias , lojas de cosméticos , perfumaria etc...

      Excluir
  6. Nossa sai tudo mesmo né?
    O bom é o cheiro, ninguem merece o cheiro de acetona :s

    Blog Nossa Necessarie

    Fan Pag Facebook

    Twitter


    .

    ResponderExcluir
  7. Este eu ainda não testei!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo