04 setembro 2012

Mais SELINHOS !

| |
Oi fofurinhaaaas ! *-*

Tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo , e to mega feliz porque venho mostrar hoje vocês mais selinhos que o blog ganhou quero agradecer muito a todas vocês também que me acompanham .

                                                    1° selinho .

Ganhei este lindo da minha querida Amanda do blog Mundo dos Esmaltes , muito obrigado linda por me dar este fofinha selinho obrigado mesmo .

Ele tem uma regra de passar para 10 blogs mais eu vou oferecer para todas as blogueiras que curtem o meu cantinho é que sempre estão por aqui . (quem pegar avisa ) !


                                                Também ganhei mais vamos conferir ...



Ganhei estes 3 lindos da minha querida Camila Soares do blog Um mimo Só , obrigado querida por me dar estes lindos e lembrar do meu cantinho .

Repassar para 5 blogs :

1-Etc e Tal .
2-Amo Nail Art .
3-Rock Ur Nails .
4-Danielly & Nicole .
5-Esmaltes de Divas .


Então e isto ,até mais .

Beijos*-*





14 comentários:

  1. Oi, tudo bem??
    Parabéns pelos selinhos.
    Estou conhecendo seu cantinho e me apaixonei. Seguindo, claro.

    bjs

    fctapetevermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos selinhos.
    Também te convido para participar do sorteio no meu blog.
    http://renatagrisi.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos selinhos muito fofos bjos mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012

    ResponderExcluir
  4. Que fofos, parabéns pelos selinhos!
    Vou postá-los na pag de selinhos do blog :DD
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Obriga pelo selinho e parabéns por ter ganho ele, kisses carinhosos em vc florzinha.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tem sorteio no blog...
    corre e participa ainda da tempo!!!
    http://todosmeusesmaltes.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-esmaltes-colecao-pin-up.html

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos selinhos, tão fofos! E muito obrigada por me indicar, amei! Vai pra minha coleção!
    Acabaram de ir para meu album: Todos os selinhos ganhados no Rock Ur Nails! lá no Facebook. Obrigada ♥♥♥
    Tenha um óteemo fds!
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo