31 outubro 2012

Cartões de Visita !

| |
Oi amores . !


Bom hoje eu vou mostrar para vocês uma coisa super bacana que são os cartões de visita do blog .Como eu foi na Hair Beauty 2012 , vi as meninas blogueiras dando seus cartões de visita do blog eu só recebendo e não dava pois ainda não tinha o meu ,eu já tinha essa idéia só não tinha colocado em prática rs. Foi quando eu conversando com a Ingrid do blog Uma Pequena Vaidosa ela me falo que tinha feito os dela em um site o site é Cartões Mais Baratos neste site havia uma promoção que na sua primeira compra você ganha 500 cartões de visita .Então eu pensei vou tentar fazer mais ai conversando com a Ingrid perguntei se ela poderia fazer para mim e ela aceito  para minha felicidade rs ,então para ganhar comprei um crachá . Pra mais informações (clique aqui).

Veio super embalado .

Todos arrumadinhos.

Meu crachá .

Os cartões.

Mais detalhado .


Amei o resultado ficou muito lindo quero agradecer a Ingrid por me ajudar rs , e a empresa que vou super atenciosos ,há já ia me esquecendo tudo isso custou apenas 15,00 reais.


Gostaram ? Beijos . !


14 comentários:

  1. Nossa ficou muito lindo!!
    Amei seu cartão!!
    Te desejo muita felicidade e sucesso
    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  2. Raizaaaa, ainda bem que gostou, isso me deixa muito feliz! Adorei fazer seus cartões, foi muito bom para mim, acredite! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada flor amei eles ,obrigado vocês rs. !

      Excluir
  3. Que legal adorei ficaram super lindos.
    Se puder dá uma visitinha no meu blog. Seguindo o seu
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Noossa que Legal.. e Baratinho néh....
    AMEI....
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo!!!
    Parabéns e sucesso!!!

    Bjs

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindos Raíza!!! =)
    Eu fui a primeira a "arriscar" quando vi esse promoção. Vivo atrás de achados, né? Fiquei doida quando conheci a "Cartões mais Barato". Daí indico pra todo mundo!!! Fiz meu crachá, ganhei 500 cartões e fiquei toda boba!!! =))))
    Feliz que mais uma pessoa também fez. Eu sabia da Ingrid, das meninas do Patricinhas Suburbanas... É muito bom "dividir" os achadinhos, né? =))))
    Sempre que eu descubro alguma coisa (mesmo que não seja de esmaltes, moda, make...rs) eu divido lá no meu Cantinho! =)))
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo Simone adorei os seus também ficaram lindos.

      Excluir
  7. ola primeramente amei de vdd os cartoes o blog e tudo mais
    eu sou nova nessa vida de blogueira e se possivel vc poderia me add no facebook
    é essa aqui ~~> https://www.facebook.com/juliana.desouzasoares.7
    para vcme dar algumas dicas par mim começar claro se for possivel,beijos

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo