17 outubro 2012

Hair Beauty : Eu fui !

| |
Olá lindonas.

Bom hoje eu vou contar para vocês como foi a feira Hair Beauty aqui no Rio de Janeiro .

Então a feira aconteceu nos dias 13,14 e 15 de outubro eu participei da feira nos dia 13 e 14.

Vamos conferir algumas fotos...

A Ludurana esta lá presente na feira com os lançamentos.



A Yenzah que estava no stand da Casa Nostra estava presente lá com a linha Amo Yenzah ,tinha uma moça explicando os produtos lá na hora muito boa a explicação .
 A Pink Casa da Manicura também estava presente na feira , o stand muito organizado ,sem contar do atendimento maravilhoso .


Em breve postarei mais . Bjs.


14 comentários:

  1. amei o post, amei a feira, e adoorei te conhecer :) parabéns pelo blog! :*

    ResponderExcluir
  2. lokaaaa pra ir .
    mas em salvador nao tem !
    bju

    ResponderExcluir
  3. Oi Raiza... estou seguindo... não esqueça de participar dos sorteios lá do blog.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que tudo heim...
    Adorei!!!!
    Teve a beauty fair aqui em São Paulo mas não pude ir -_-
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. o estande tava bem bacana, adorei as fotos.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ain como eu queria ter idooo=/

    bjss e parabens pelo post
    sucesso flor

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Q legal,adorei o blog!!!!
    Seguindo aqui
    Beijos

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo