05 novembro 2012

Oba, mais Selinhos . !

| |

Olá minhas liiiiiiiiiiindas !

Tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo .

Hoje venho mostrar a vocês os selinhos que recebi ...


Este lindo ganhei da minha queria amiga Iara Netto do blog Me Amarro , quero agradecer a Iara por te lembrado do meu cantinho . E como diz a regra tenho que indicar este lindo para 10 blogs !

1-Super Delicada .
2-Lizandra Nunes Makeup .
3-Makeup Luz .
4-Stúpedo Desejo .
5-Cenas da Lala .
6-Decoradas e Esmaltadas .
7-Vidros de Verniz .
8-Cade a Beleza .
9-Botiquesmaltes .
10-Glamake .


  Este lindo ganhei das Irmãs Alucinadas , quero também agradecer por me dar esse lindo .


Regras para quem receber este selinho :

-Informa quem criou o selinho : Selinho criado por Luciana do blog Ateliê de Artes Plásticas .
-Informa quem o presenteou -Ganhei o lindo das Irmãs Alucinadas do blog Irmãs Alucinadas .]
- Descrever o significado da arte para você : A arte para mim  mostrar a as maneiras de cada uma pessoa se expressar , que podem ajudar a crescer na vida artística .
- Presentear 10 blogs .

Os blogs indicados :

1-Me Amarro .
2-Apaixonada por Esmaltes .
3-Mundinho de Nikita .
4-Katia e Manias .
5-Meus Esmaltes de Unha .
6-Na onda dos Esmaltes .
7-Unha Elegante .
8-Menina Inteligente de Salto.
9-Esmaltes da Stella .
10-Um Charminho a mais .


 Este lindo ganhei da Unhas Artísticas , muito obrigado por lembra too meu cantinho .


                                            E com ele veio algumas regrinhas . !

Regras :

1- Só quem recebe o selinho de outro blog pode postá-lo .
2-Se você for posta o selinho , poste também essas 5 regras .
3-Repasse para 8 blogs e avise-os .
4-Blog de origem :Assunto de Garota  .
5-Dizer quem te mandou o selinho e colocar o link . Nilvana .


Blogs que repasso o selinho :

1-Irmãs Alucinadas .
2-Meu Refugio .
3-Um minuto Pro Make .
4-Você Vaidosa .
5-Esmaltique .
6-E ai , Maquiou ? .
7-Dreams and wishes .
8-Charme Em Bidrinhos .

Também ganhei este lindão da minha querida Juliana Farias do blog Meu Mundo Tem cor .



Bjs espero que gostem . !






13 comentários:

  1. Adoreeeei flor :D
    Obrigada!

    Vou postar ele e te aviso :D
    Beijo, e fica com Deus !

    http://makeupluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo Selinho quando eu postar te aviso *-*
    Beijoo

    umcharminhoamais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho top viu, vou colocar na minha aba de selinhos que vai ficar lindo na coleção *---------*

    bjs bjs
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa obrigada pelo selinho.
    Adorei flor.
    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo selinho linda, vc é um amor <3

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos selinho !!!
    Amei o carinho de lembrara do meu cantinho :)

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada minha flor!!!! To pegando rs

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2012/11/purple-pearl-make-pele-negra-i.html

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo