09 novembro 2012

Inscrições 2° esmaltarioca. !

| |
Olá meninas!!!
Enfim, estão abertas as inscrições para o 2° Esmaltarioca!!! Eu, Iara e  Ingrid além de estarmos organizando o evento, também resolvemos fazer uma campanha de Natal. Como? Para participar do evento, você deverá trazer 1 ou mais itens, os quais iremos doar para um asilo antes do Natal! Hoje a  Ingrid entrou em contato com a prima do  pai dela , que é uma colaboradora do asilo que escolhemos, ela ligou para lá . Então, vamos lá...

 Para participar, você deverá: Trazer um pacote de fralda descartável e/ou produtos de higiene (sabonetes, desodorantes, xampus etc); Ah, a prima do meu pai disse que as senhoras de lá são super vaidosas como nós! Elas também gostam de receber batons, colares, bijuterias etc. Então meninas, fiquem à vontade para trazer também! *Obrigatório trazer pelo menos um item para doação!* Preencher o formulário abaixo:


 TODOS os produtos arrecadados serão entregues na Fraternidade de Nossa Senhora da Paz da Ordem Fran, localizada na rua Divino Salvador, 75 - Piedade, aqui no Rio de Janeiro/RJ. Iremos entregá-los antes do Natal, só não temos ainda a data definida. Encerraremos o formulário quando o mesmo chegar a 30 inscrições! Por favor, peço que só preencham o formulário se realmente tiverem certeza de que poderão comparecer. Como sei que imprevistos acontecem, caso você se inscreva e não possa ir depois, peço que nos avise para abrirmos uma nova vaga!

  Importante: se você não irá ao evento mas quer ajudar na nossa campanha de Natal, nós ficaremos muito felizes! Toda e qualquer ajuda será muito bem vinda! É só entrar em contato com qualquer uma das 3 blogueiras. Eu: pelo e-mail para  raiza_lima@rocketmail.com ,Ingrid pelo email pequenavaidosa@hotmail.com; Iara   pelo e-mail iaranetto75@gmail.com .
Esperamos pela sua presença e contamos com sua colaboração! :) Relembrando, o evento será dia 15 de dezembro das 14h às 18h e o endereço será enviado por e-mail para as participantes! A partir do final do mês, iremos divulgando as empresas que estão nos apoiando e, quem sabe, os brindes, rsrs. Por enquanto, vocês ficarão curiosas! Qualquer dúvida podem deixar nos comentários ou mandar e-mail!

Espero vocês lá . ! Beijos.




11 comentários:

  1. Nossa, super interessante! Parabéns pela iniciativa! Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Muito obrigada pelo selinho!
    Estou retribuindo com outro para vc. Passa lá no blog!
    Bjs,
    http://meuesmaltedeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah. blogspot.com.br (JUNTAR O LINK)

    www.youtube. com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o evento ajudar nunca é demais parabéns meninas pela iniciativa.
    http://inessardentinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. onde vai ser esse esmaltari, amore?
    bjos
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo