19 novembro 2012

Resenha:Batom Dailus Color !

| |
Ola meninas . !

Então meninas hoje eu venho fazer a resenha deu um batom muito lindo que comprei esses dias em uma drogaria por apenas 5,00 reais super barato e muito bom .


Minha opinião :
Bom eu amei e estou super encantada com o batom,uma cor muito linda textura e durabilidade ótima ,estou adorando o batom e em breve quero comprar mais ,paguei super baratinho como havia falado assim 5,00 reais.



Nos lábios (sem flash).

Com flash.

Então eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeei e super aprovado . !

Gostaram ? Beijos . !


9 comentários:

  1. Gosto de batom rosa, mais esse mt claros nao sou mt fã!

    www.meninainteligentedesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda, bom saber que você gostou.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda,
    adoro o tom! beijos;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da cor... Muito Lindinho...
    e o preço tá Perfeito!
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dos batons da Dailus. E o preço é super amigo!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo