04 novembro 2012

Tag : Make em 5 minutos ! *-*

| |
Olá amoreeeeeeees !! *-*

Bom hoje  venho mostrar a vocês mais um vídeo de make para o canal, o vídeo e a tag make em 5 minutos vi essa tag rolando a um tempo no youtube só que fiquei pensando bastante se faria ou não faria,até que tomei a decisão de fazer .Será que eu consegui ? Vamos acompanhar o vídeo logo abaixo . !

Vamos conferir ....


As fotos de ficou ...


Foto dos produtos utilizados para fazer a make !


Mais será que eu consegui ? Vamos conferir no vídeo ....








Gostaram ? Beijos até mais !


8 comentários:

  1. gosteii muiito
    segue meu blog : http://tudodemakes-up.blogspot.com.br/2012/11/truque-para-retirar-mascara-de-cilios.html

    obrigada bjus

    ResponderExcluir
  2. Opa, realmente, é bem rapidinho. Eu, geralmente, levo uns 15, 20 minutos pra fazer a minha. Gostei da sua.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aahhh que Lindinha... AMEI
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo