25 novembro 2012

Up Colors apoia 2 ° Esmaltarioca. !*-*

| |
Olá minhas liiiiiiiiiiiindas. !

Então oque eu venho mostrar para vocês uma das empresas que esta apoiando o 2° Esmaltarioca que é a Up Colors.


Sobre a Up Colors :
No auge da era esmaltística, junto com as principais tendências, nasce a marca UP ColorsA cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, deixou de ser somente a terra do chocolate e das praias maravilhosas. Vila Velha agora também é a terra do esmalte! 


Com diferentes efeitos, cores e muito carinho, desde junho de 2011, produzimos os esmaltes UP Colors. Nossa missão é a esmaltada perfeita! Nosso objetivo? Deixar a mulherada ainda mais louca por esmaltes!


Agora vamos ver os mimos que a empresa mandou para sorteamos entre as participantes...
A empresa mandou 6 esmaltes sendo eles 4 esmaltes e 2 bases ,também mandou uns folhetos . 
Bom quero agradecer a empresa pois desde o momento que entrei em contato foram super atenciosos comigo e também por apoiarem o evento .Muito Obrigado. !


Site : Up Colors .
Faceboook: Up Colors .


Gostaram ?Beijos .



4 comentários:

  1. Que legal ainda não conhecia esse marca de esmaltes. Que legal o envento

    Beijos, Raiza.

    Sou lá do grupo do facebook

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa e evento.

    Tenho um presente para vc lá no meu blog
    http://glamourgirlsmakeup.blogspot.com.br/2012/11/selinho-especial.html

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo