22 novembro 2012

Vestidos de 15 anos !

| |
Olá lindonaaaaaaaas !♥

Tudo bom com vocês?Comigo está tudo ok. Bom hoje eu vou começar a fazer uma série de post relacionados a festa de 15 anos , hoje  eu venho mostrar a vocês alguns vestidos que podem ficar como inspiração para você que ainda ira completa 15 aninhos como eu rs ...

Venham conferir ...

                                                  (Fotos :retiradas da net . )
                 
                                                          (Fotos :retiradas da net . )

                                                     (Fotos :retiradas da net . )

                                                        (Fotos :retiradas da net . )

                                                            (Fotos :retiradas da net . )

                                             (Fotos :retiradas da net . )

Então meninas espero que gostem , se vocês querem ver um post sobre dicas de organização etc deixe aqui nós comentários que eu faço .

Beijos até . !


16 comentários:

  1. Parecem vestidos de princesa, lindos! Meus 15 anos foi há muitos anos... kkkk e meu vestido foi de princesa, esvoaçante, branco, e usei no cabelo uma tiara de margaridas de tecido, bem fofa!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecem mesmo , nossa você deve ter ficado lindona .

      Excluir
  2. Acho lindos os vestidos de 15 anos, mas prefiro os sem armações de ferro. Pois parecem ser mais soltos e são mais fáceis pra debutante se movimentar.
    Beijos,
    http://arrasanomakegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. achei lindo o 1, o 4 e 5 sao lindos coloridos e cheios de vida!!!!

    Adorei por conta do recorte, sao cheios de vida e dao movimento a menina que esta usando!!!

    bj


    Leandra - http://cherryboomshop.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo , e diferente pois as cores pois a maioria das debutantes usando o branco e rosa rs.

      Excluir
  4. Oiii,tudo bem?
    Tem selinho lá no blog pra você!!
    Espero que goste!!!
    Beijos

    http://ummimoso.blogspot.com.br/2012/11/selinho_23.html?showComment=1353755682375#c6722801299666789561

    ResponderExcluir
  5. Muito Lindo todos os vestidos , adorei seu site é muito bem feito ! Gostei principalmente do Primeiro, Do Segundo e Do Sexto Vestido ! Mas os outros são perfeitos também ! ADOOOREI ;* !!

    ResponderExcluir
  6. liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindossssssssssssssssssssssssssssadorei estao muito shol bjos maravilhos abrsos

    ResponderExcluir
  7. o segundo está horrível. Mas o resto, nossa! Perfeitoos. *-*

    ResponderExcluir
  8. os vestidos estâo lindos amei!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. são lindo mais prefiros os mais rosas ou brancos

    ResponderExcluir
  10. Aonde posso encontrar o 5° Vestido ? Eu adorei ele, se vocês pudessem me informar aonde posso encontrá-lo eu agradeceria muito !
    Obrigado...

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo