20 dezembro 2012

Como foi a Rio Belleza.

| |
Olá amoreeeeeeees *-*-*


Primeiramente peço desculpas á vocês por o blog esta ficando um pouco desatualizada é o canal nem se fale né, não sei se conseguirei atualizar o blog esse fim de semana que virá pois estou com a minha agenda de unhas lotadas \o/\o/ ,é sobre o canal eu estou com alguns vídeos já prontos só que não sei oque houve com o programa que edito que quando eu edito salvo o vídeo fica tudo escuro então por esse motivo não tenho postado vídeo ,mais vocês me digam se querem que eu poste sem editar ? Agora vamos ao post rs...

Hoje venho falar da feira Rio Belleza que aconteceu nos dias 02 e 03 de Dezembro no Centro de Convenções Sul América. O que eu achei da feira? Sinceramente eu achei a mesma coisa da Hair Beauty ,os expositores não deram atenção para as blogueiras , eu tirei poucas fotos da feira vamos conferir....





 Rejane Rocha.

Simone Aline .


6 comentários:

  1. Olha nós aí Raiza é verdade eu tbm achei que muitos expositores nem ligaram pra nossa presença ,mais deve ser assim mesmo os eventos estão começando agora e muitos ainda não entendem direito o nosso objetivo em alguns que eu passei eles nem sabiam o que significava a palavra Blogueira rsrsrsrs.Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rejane e isso mesmo espero que melhore rs.

      Excluir
  2. Puxa nao sabia que essas feiras não davam oportunidades para nós blogueiras que chato neeh..

    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com.br

    Feliz Natal e um Próspero 2013!

    ResponderExcluir
  3. ai so produtos bons que fazem mesmo tudo ficar lindo!!!!

    Feliz ano novo!!!

    bjk

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo