17 dezembro 2012

Nova Parceria: Meninas Mimadas !

| |
Oi fofuras. *-*

Bom hoje  e com enorme alegria que venho apresentar a   vocês a mais nova parceria aqui do blog que é a Meninas Mimadas . Fechei essa parceria algumas semanas atrás mais com a  correria do esmaltarioca não tinha dado para postar e hoje venho mostrar á vocês . !



Sobre a loja:
O foco da loja e bem simples uma esmaltaria que revende grandes e principais esmaltes importados,esmaltes nacionais e que trabalha com manicure especializada em decorações,também e vendido na loja cremes e perfumes importados. Tem um loja fixa em Rua Barão de Jacarai (em frente ao shopping ) São Paulo,mais se você se interessar por alguma coisa ela manda pelo correio .\o/\o/

E em parceria com a loja eu recebi algumas coisas que vou mostrar a vocês e em breve venho fazer o post mostrando e até mesmo resenha .... 


 Na ordem;Bu seja ousada,Las vegas fosco,Atirada metalico,perolado Hannah ,glitter Ópera e Azul Resolution.

A fofa da Camila também me mandou uns importadinhos que simplismente foi amor a primeira vista *-*
Na ordem:  New Color n°452, Cairuo n°48,L.A. Girls magnétic  e Cherimoya glitter n° 123.

Também me mandou umas makes \o/\o/.
 Quarteto de sombras Archy n° 02 verde ,batom Archy n° 314  e um brilho muito fofinho da Hello Kitty com cheirinho de cereja *-* .

Foto mais detalhada do quarteto e  do batom em breve farei resenha ...

Camila quero muito lhe agradecer por ter feito essa parceria espero que dure muitos e muitos anos ainda,e quero te deseja toda felicidade do mundo  ,que você venda muiiiiiiiiiiitos e muitos esmaltes claro rs. 

6 comentários:

  1. que legal raiza parabéns pela parceria bjs

    ResponderExcluir
  2. que lindo seu bloguer....
    AMEI TUDO ISSO AQUI....
    AMEI O POST SOBRE ESMALTES ADOREI ESSE TOM DE ROSA...
    AMO ESMALTE ROSA
    TO TE SEGUINDO..CONHEÇA MEU BLOGUER...
    http://zilandramakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo rosa, e parabéns pela parceria!
    Já estou te seguindo, conheça meu blog e me siga tbm, linda!

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo