04 dezembro 2012

O blog de cara nova !

| |
Oi lindaaaaaas. !

Então amores como deu para você perceberem o blog da de cara nova \o/\o/\o/.A uns tempos atrás eu tava querendo  mudar o layout pois já estava enjoada daquele rs ,então eu conversando com uma amiga no facebook a Jana Santos ,perguntou se eu queria mudar o layout eu logo aceitei né rs ,ela me deu como um presente é claro adoreeeeeeeeei o presente né \o/\o/ .

A minha querida Jana faz layout para vender \o/\o/.Para vocês conferirem o trabalho dela basta conferir clicando aqui .

Jana Santos queria agradecer muiiiiiiiito há você eu amei o blog ele está lindo mesmo ,te desejo muito sucesso,muita paz , é claro personalizar muitos blogs rs .

Agora quero sabe de vocês amigas é leitoras oque acharam da nova cara do blog ?




16 comentários:

  1. Ficouuu lindooooooo !!!
    Passa lá no blog depois te post novo !!!
    Super beijos lindona
    http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, ficou lindooo!!
    Sucesso!!

    Bjs

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Paraaaaaa Tudo que coisa mais lindaaaa!
    Eu amei ,ficou lindoooooo!
    muito sucesso pra vc!
    estou te seguindo ,se poder me segue também ..beijos
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou um arrasoooo !
    essa é minha primeira visitinha ao seu blog e achei super lindo, parabéns.
    Estou voltando ao mundo das blogueiras e gostaria de te convidar a conhcer meu blog e se gostar segue tb rs.
    Beijos flor
    www.todamulhergosta.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, uma gracinha
    Cheio de laçinhos
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. E Essa boneca para subir
    é linda!!

    ResponderExcluir
  7. Ain que bom que ta todo mundo gostando fico feliz que vc tbm gostou bjus

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo