10 dezembro 2012

Óleo de Ojon- Embelleze

| |
Oi flores minhas s2 !

Bom alguns dias atrás eu participe da feira Rio Belleza, eu tive a oportunidade de participar do workshop  para conhecer os novos produtos da Embelleze   a  nova linha Óleo de Ojon  da mesma família do Novex.

Sobre o produto :
A  Embelleze buscou no interior das floresta da América Central a maravilha que vem sendo chamada de milagre dourado da natureza :o Óleo de Ojon .

No interior dessas florestas se encontra a tribo Tawira,que é conhecida como "Povo do cabelo bonito",mais de 500 anos descobriu este precioso óleo extraído da castanha de uma palmeira nativa .

O Óleo de Ojon funciona como um verdadeiro remédio natural promovendo uma restauração de alto impacto contra danos causados pelo verão,processos químicos e escovas.Rico em lipídios,este óleo fantástico transforma instantaneamente cabelos danificados em cabelos saudáveis,macios e cheios de brilho .

     Ganhei este kit que vem com : um creme de tratamento de óleo de Ojon, um pente e uma revista(não estão na foto ).

Eu claro né estava super ansiosa para testa e contar á vocês o que será que eu achei em rs ...

Minha opinião :
Eu simplesmente ameeeeeeeeeeeei ,o creme de tratamento cumpri o prometido que é ação imediata em apenas 3 minutos, meninas isso mesmo apenas 3 minutos ,deixa os fios soltos,brilhoso e  muito macio . Eu adorei e não vou parar de usar hahaha , então SUPER APROVADO \o/\o/ .

Então enquanto eu aplicava tirei umas fotos para que vocês vejam ...
                          Neste foto eu já tinha aplicado o creme de tratamento mechas por mechas.

                                            Agora a foto abaixo e os cabelos lavados .
                               desculpem a foto ficou desfocada :/ .Mais acho que da para percebe os fios super soltos .

Como o creme é,não e pesado a textura e que nem uma textura de um condicionador normal .


A linha de tratamento possui o creme de tratamento é o óleo concentrado,que pode ser misturado com o creme ou usa-ló sozinho nos fios do cabelo antes ou depois de uma escova .

Meninas desculpe o post longo queria deixa tudo explicadinho .Me contem  gostaram do post ?


7 comentários:

  1. Parece ser ótimo !!
    Ansiosa para testar :D

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  2. Já comprei, e adorei, meu cabelo ficou super macio,bem fininho, meus cabelos henezados amou essa hidratação.Não largo mais.
    beijo !!!!

    ResponderExcluir
  3. Mais queria saber se tem como comprar em uma embalagem menor pq novex só vende dos potões,adorei seu blog

    ResponderExcluir
  4. Mais queria saber se tem como comprar em uma embalagem menor pq novex só vende dos potões,adorei seu blog

    ResponderExcluir
  5. Vendo Oleo de Ojon e todos os produtos e linhas KAEDO pelo melhor preço

    contato.leandrodepaula@gmail.com que ainda lhe envio nosso catálogo completo.

    Valorize a beleza que existe em você!

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo