07 dezembro 2012

Sindy Francesinhas,apoia 2° esmaltarioca !

| |
Olá amores . !

Hoje venho mostrar a vocês mais uma empresa apoiadora do esmaltarioca . !

              Sindy Francesinhas .. !

SindyFrancesinhas é uma empresa de adesivos de unha, francesinhas unha inteira, etc... dedicada a todas pessoas que se preocupam com a beleza e estética das unhas/ mãos. Procuramos estar sempre à frente no que se refere ao embelezamento das unhas. Temos gosto para todos, ousados ou não. SindyFrancesinhas é a revolução das unhas artisticas e suas unhas nunca mais serão as mesmas!!!

Venham conferir oque a empresa mandou para o evento ?


Fique por dentro das novidades da Sindy Francesinhas. 

Blog:Sindy .

Fanpage:Sindy .

Eu já to na contagem regressiva rs !

6 comentários:

  1. rsrs eu estava lá e tb não vi você, acho que era a euforia dos sorteios .
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, te vi lá no evento no domingo! Bacana o apoio da Sindy, tem coisinhas lindas. Pena que comi bola e não me inscrevi pro seu evento, este ano também não fui no Mega Nail, passou batido. Ano que vem vou colocar na agenda.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa flor que pena que não vai ,mais se quiser se houver desistência de alguém le falo .

      Excluir
  3. Que legal...
    pena que nao vou poder ir :(

    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo