16 dezembro 2012

Widi Care no 2º Esmaltarioca !

| |
Olá . *-*


Atrasada também rs,mais uma empresa que apoiou o esmaltarioca...

                    Widi Care .


Widi Care nasceu e cresceu sob a influência da sensibilidade e criatividade das fundadoras da marca,
Dione Vasconcellos e Simone Braga.
Deste universo delicado e feminino e da mistura de perfumes, formas, cores e sensações nasceu o conceito Widi Care de Cosmética Capilar e Corporal inovador e de grande sucesso.
Widi Care é um ritual luxuriante, com suas misturas de óleos e manteigas vegetais, impregnadas de notas olfativas leves e perfumadas, a base de óleos essenciais traduzidos em produtos altamente eficientes e sedutores. A riqueza das florestas e campos do Brasil e do mundo as inspirou no desenvolvimento de linhas exclusivas.
Outro aspecto fundamental no conceito da marca que as empresárias Dione e Simone cultivam é sobre a importância de ver a vida com pragmatismo e curiosidade, aliada a uma constante busca pelo “saber fazer”. Apaixonadas por viagens e novas culturas elas percorrem os mais variados cantos do mundo e, com capacidade natural, vislumbram o que normalmente está oculto a olhos menos privilegiados.
Essa capacidade de absorver e processar tudo que está ao nosso redor tem como resultado um estilo muito próprio de criar produtos através da sinergia entre a exuberância brasileira, a sofisticação européia e as novas tecnologias. Este é um dos fatores do sucesso das empresárias e da marca Widi Care, empresa criada em dezembro de 2008 com o objetivo de oferecer produtos cosméticos profissionais de alta qualidade.
A combinação de ativos da biodiversidade brasileira e mundial com tecnologia de ponta faz de Widi Care uma marca contemporânea e atemporal que oferece um mix de produtos profissionais, comercializados em mais de 2.000 pontos de vendas distribuídos por todo Brasil e exterior.
A Widi Care, hoje, é uma marca conceituada e de grande destaque, conquistando cada vez mais novos consumidores e clientes, graças ao trabalho sério e de pesquisa, desenvolvido permanentemente desde o surgimento da marca. Além da criatividade das empresárias no desenvolvimento de produtos, uma rede global de distribuidores colocou a marca Widi Care nos maiores e principais mercados do mundo.
Bem estar, saúde e beleza são conceitos fundamentais na elaboração de linhas de tratamentos cosméticos que se destacam por formulações inovadoras e de alta performance, associando qualidade e confiabilidade a todos os produtos desenvolvidos pela Widi Care.
Em seu quadro funcional a empresa mantém uma equipe altamente qualificada, trabalhando incessantemente em busca de um conceito sempre atual para imagem, tendo como foco principal a busca pelo produto ideal. Este é um dos motivos pelos quais as empresárias decidiram remodelar as embalagens seguindo tendências do mercado internacional da cosmética. Design e cores exclusivas garantem uma identidade própria aos produtos Widi Care.
Este novo conceito foi uma aposta em um produto excelente, em um packaging colorido e divertido. Assim, elas resolveram apostar na alegria das cores e colocar no mercado nacional um produto de excelência e mostrar aos clientes internacionais que graça e beleza formam uma combinação perfeita quando o assunto é cosmética.
A Widi Care é uma marca precursora e por isso vai sempre além. E para confirmar esta disposição, a empresa lançou a sua progressiva ZERO Star. Uma tecnologia exclusiva que criou o Sistema de Tratamento Amino Repair - Star.
Batizada de ZERO Star, exatamente porque não possui qualquer derivado de formaldehayde em sua composição, a nova escova orgânica tem em sua base ativos vegetais de primeira qualidade, alisando e tratando ao mesmo tempo os cabelos. Um diferencial exclusivo e único que, além de garantir uma escovação perfeita, não altera a cor dos cabelos e sem que precise lavá-los após a aplicação. A ZERO Star foi exaustivamente testada antes de ser lançada, e a eficácia dos resultados comprova que mais uma vez a Widi Care está sempre de olho no futuro, para tratar, embelezar e transformar as mulheres.
Etnik, Mentha Brasil, Turmalina Brasil, Turmalina Plus e o lançamento ZERO Star são tratamentos capilares reconhecidos nacional e internacionalmente.
A combinação de ativos da biodiversidade brasileira e mundial com tecnologia de ponta faz de Widi Care uma marca contemporânea e atemporal e hoje é referência no mercado profissional capilar.
Essa é a visão das empresárias da cosmética Dione Vasconcellos e Simone Braga e os resultados obtidos confirmam o sucesso de suas escolhas.

Olhem oque a empresas nos enviou para o evento .. 

 5 kits com cremes hidratantes .

Site:Widi Care. 
Facebook:Widi Care .

Um comentário:

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo