31 janeiro 2013

Cabelos ,cabelos meus . ! **-**

| |
Oi amores . !

Bom o post de hoje vai ser bem diferente vai ser sobre alguns tipos de cabelos , minha opinião é também vou falar da empresa Dom Bianco .


Sobre a Dom Bianco :

A Dom Bianco Profissional nasceu com a proposta de trazer para o Brasil os mais avançados produtos de tratamento capilar. Em parceria com a Estação Y, empresa estabelecida no mercado de cosméticos há 15 anos,que conta com equipamentos de última geração e profissionais altamente capacitados, a Dom Bianco traz um novo conceito para potencializar o trabalho de profissionais de beleza do setor capilar 

Todos os produtos da Dom Bianco são preparados com os mais rigorosos padrões,utilizando essências e matéria-prima importadas, e seguindo as normas ANVISA,garantindo aos profissionais e seus clientes a máxima qualidade e segurança .

Então isso não e um máximo a empresa Dom Bianco fiz isso tudo pensando em nós consumidores e também para os profissionais da área capilar .Eu não sei vocês mais eu sempre quero o oposto das coisas ,sabe meu cabelo e enrolado  mais eu queria que fosse liso :/ 
Eu mesma já fiz 2 progressivas nele e pelo fato de ela ser bem enrolado não alisou ,mais eu achoq ue fico mais bonita de cabelo liso do que enrolado .

Mais há muitas pessoas que se sente "ofendidas " quando vê anúncios desde tipo :



Mais quando uma empresa investi em fazer produtos para alisar cabelos, é porque eles sabem que tem muitas mulheres,jovens como e que gostariam de ter cabelos lisinhos. Para mim isso não tem nada de errado ,só acho que quem não quer alisar não alisa . !






16 comentários:

  1. Ah, se a pessoa quer né, é coisa de autoestima.
    Eu estou participando de um concurso, você pode fazer a gentileza de votar na minha foto??
    Clique aqui para votar!!!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Raiza,
    eu tb penso dessa forma! =)
    E se eu posso mudar, pq não? =))))
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que quem alisa o faz por opção........opção da mídia...rsrs.
    A gente vê na tv o tempo todo que o bonito é ter cabelo liso, então isso passa a fazer parte do nosso gosto, se a todo momento isso é enfiado na nossa cabeça, + não julgo quem alisa, eu mesmo as vezes prancho o meu e fica lindo tbm, + que a mídia é apelativa e tende sempre a dizer q cabelo bonito tem q ser liso, isso não se pode negar.
    Amei o post
    bjs
    http://princessgloss1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica flor seguindo *-*

    http://iloovehair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. adorei teu blog,tive que excluir o comentario pq nao atualizou o nome de seguidor aqui linda
    http://lakaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ta atualizado linda


    http://lakaworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi linda vc tem uma tag no meu blog depois passa lá para vc pegar as perguntinhas .
    beijosss
    http://tijoloportijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo