20 janeiro 2013

Respondendo Tag !

| |
Olá minhas fofinhas . !

Tudo bom com vocês?

Bom hoje eu vou responder uma tag que recebi  da minha querida Juliana , e quero também agradecer por te lembrado do meu cantinho obrigado mesmo de coração .


Regras para quem receber a tag :

- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você .
- Responder ás 11 perguntas feitas por quem indicou você, e criar 11 novas perguntas para os blogs que você indicar . 
- Escolher 11 blogs para responder a tag . 
- Avisar os blogs escolhidos que tem tag para eles. 
- Postar as regras . 



11 coisa aleatórias sobre mim :


1- Adoro animais te estimação principalmente (gato) .
2- Adoro comer uva . 
3- Não consigo fica um dia sem mexer no computador . 
4- Adoro pintar as unhas ,hehehe .
5- Não gosto de pessoas me apressando na hora de sair . 
6-Faço coleção de esmaltes e bolsas.
7- Amo lasanha . 
8- Adoro conhecer pessoas e fazer novas amizades. 
9-Tenho ciúmes de tudo que e meu . 
10- Adoro comer brigadeiro . 
11- Odeio sair sem maquiagem .


Perguntas da Juliana para mim :

1- Qual e importância de Deus na sua vida?

- Para mim e muito importante pois nada na vida e por acaso tudo que tenho hoje e estou conquistado e com a ajuda dele e sem ele eu  tenho a certeza que não seria nada .

2-Qual é o nome do seu melhor amigo (cite apenas um )?

- Maria ( Minha mãe ).

3- Você gosta de ler ?

- Sim adoro . 

4- Se ganhasse na mega-sena hoje , oque faria com o dinheiro ?

-Compraria imoveis para alugar , ajudaria as pessoas de rua etc...

5- Você prefere doces ou salgados ?

-Doces. 

6- Você já conseguiu realizar algum sonho ? Qual ?

- Fazer meu curso de manicure & pedicure profissional , no Instituto Embelleze .

7- Se pudesse ser um famoso (a) por 24 horas .Qual seria ?

- Ana Hickamann .

8- O que é o mais difícil para você ? Perdoa ou pedir perdão porque ?

- Perdoa , porque se foi uma coisa muito grave eu não consigo perdoar .

9- Você tem o hábito de estudar a Bíblia ?

- Não .

10- Que tipo de presente você não gostaria de ganhar ?

-  Uma colher , rs.

11- Se defina em uma palavra .

-Muito amiga .


Minhas perguntas para os 11 blogs indicados :

1- O que você não suporta ?
2- Qual é a primeira coisa que faz ao acorda?
3- O que não pode faltar na sua bolsa ?
4- O que não pode faltar em  uma maquiagem ?
5- Tem manias ? Qual ?
6- Gosta de ser blogueira?
7- Qual é a sua cor preferida ?
8- Gosta de balada ?
9- O que te deixa mais irritada ?
10- A quanto tempo tem seu blog ?
11- Prefere frio ou calor ?


Os 11 blgos que indico : 

1- Iara Netto .
2- Deby .
3- Tânia .
4- Roberta .
5- Lu .
6- Rita  .
7- Katia .
8- Jaqueline .
9- Ana .
10- Mony .
11- Fabricia . 

Então minhas lindas é isto espero que gostem , até mas . 

Beijinhos *-*-*   












11 comentários:

  1. Tbm odéio sair sem maquiagem...rsrsrs

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha, td bem? Gosto muito de receber selinhos e tags, te agradeço por lembrar de mim e indicar a tag, em breve posto lá no blog.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. adoreia tag eu quer nao tenho vocação nenhuma para elas!!!
    meu blog que ta rolando sorteio, compartilha se puder!!

    bj

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por lembrar de mim minha querida.
    A TAG já está respondida.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Olá flor!
    amei seu blog e suas dicas, estou seguindo!
    se puder visita la o meu será muito bem vinda segue lá também.
    beijinhos
    http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oieee floor ....
    adoreeei a Tag !
    ainn.... obrigada por se lembrar de mim viu flor!!!
    vou responder a Tag em breve!
    vê se visita o meu bloguinho mais vezes !!!
    beijokaaaaas ^^
    http://coisinhasdolu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo