29 janeiro 2013

Vídeo Novo : Maquiagem Lilás com rosa . !

| |
Oi florzinhas s2 *-*

Bom hoje venho mostrar para vocês o meu vídeo novo que está no canal no youtube ,bom esse vídeo já tem um tempinho que tá gravado mais não consegui editar porque onde edito meus vídeos o programa está ruim.Essa make e muito simples e lindinha , ah já ia me esquecendo rs o vídeo tem participação especial da minha priminha Ana Beatriz de 4 aninhos .Espero que gostem do vídeo ! *-*

Venham conferir ...


Ao longo do vídeo eu disse que se vocês quiserem que eu faça um vídeo da minha priminha me maquiando,basta comenta aqui neste post que eu faço \o/\o/ .

Gostaram ?



16 comentários:

  1. gostei fico massa, quero a Bia te maquiando bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor muito obrigado por comentar,vou fazer o vídeo sim rs .

      Excluir
  2. Tão nova e já sabe se maquiar.
    Amei o post e su prima é linda
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Adorei o make e deixa a bia te maquiar!
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk voce ta muito bonita, solta o cabelo kkkk pequenininha e vaidosa deixa ela te maquiar vo ri demais!

    ResponderExcluir
  5. seguindoo você flor
    parabéns pelo blog.....
    http://maquiagembiialopes.blogspot.com.br/
    beijooos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a make viu, adoro make usando as cores lilás, bjs e muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  7. adoreeei !!! sou apaixonado por make e moda !
    beijokaas

    http://coisinhasdolu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo