20 fevereiro 2013

Look !*-*

| |
Oi amores .


Hoje eu vou mostra á vocês pela primeira vez um look meu rs , esse look eu usei no sábado dia 16/02 para ir a Madureira aqui no Rio comprar meu material escolar que eu fiz o vídeo mostrando confiram aqui é também para ir fazer a foto do meu quadro da minha festa que depois mostro á vocês . Espero que gostem do meu look foi bem simples e super básico, até porque estava muito calor neste dia .

Confiram ...



Amei demais está foto s2 *-*

Essa aqui nem se fala haha .

Minhas unhas *-*

é para fecha o post uma foto minha é da minha é da minha irmã juntas (ignorem sai feia nessa foto kk ),estou com a mão na barriga dela porque vai chegar mais uma princesa para a família Sophia *-*

13 comentários:

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo