28 fevereiro 2013

Resenha:Batom Archy cor 314 . !

| |
Oi amores . *-*

Bom hoje eu venho fazer a resenha do Batom da Archy na cor 314 que recebi de parceria com á Meninas Mimadas .


Eu simplesmente adorei a  cor do batom é o cheirinho nem se falei rs.



                            A cor dele .... (Swatch nas minhas mão .)


A cor dele é um rosa mais escuro, ele fica muito bonito nos lábios tem um cheirinho que dar vontade de comer ( pessoa gulosa kkkk) , tem uma duração muito boa nos lábios,é cremoso é bom que desliza no lábios na hora que esta aplicando o batom .


Foto sem flash . 

Foto com flash . 

10 comentários:

  1. que lindo eu gostei do rosinha
    e a minha cara beijos flor .
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Beijo linda www.luxosecaprichos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que cor linda *-*
    Parabéns florzinha, adorei o post

    Bjussss Juh

    ResponderExcluir
  4. Lindooo adoreiii....
    Parabéns pela parceria =)
    Flor quando puder passa lá no muita moda e beleza:
    http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br
    Beijosss Nat =*

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo