24 fevereiro 2013

Selinho . *-*

| |
Olá amores . !

Boa tarde .Tudo bom com vocês?Comigo está tudo ótimo graças a Deus .

Bom hoje eu vem mostrar á vocês mais um selinho que recebi da minha querida Paula faria do blog Diva Glamourosa , quero agradecer essa linda á Paula por te lembrado do meu cantinho muito obrigado  .*-*

Vamos conferir o selinho ...


Regras do selinho :

1-Indicar 15 blogs. 
2-Avisa a pessoa que você indicou . 
3-Agradecer ao blog que te indicou .
4-Adicionar o post ao blog.
5-Adicionar 7 coisa que gosta de fazer. 

Minhas 7 coisas :

1-Adorei fazer vídeos haha.
2-Fazer novas amizades .
3-Fazer as unhas .
4-Conversa com as amigas.
5-Adorei escrever . 
6-Amo me maquiar . 
7-Ir ao shopping com as amigas . 

15 blogs que indico :

6-Me Amarro .
15-Amo Nail Art .

Espero que gostem do selinho . *-*


4 comentários:

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo