29 março 2013

Unhas de Coelhinho . !

| |
Oi meus amores .

Bom o post de hoje é para mostrar minhas unhas que fiz de coelhinho, para páscoa ú.ú . Eu tentei gravar um vídeo ensinando o passo  a passo  como eu fiz  mais não consegui :/ ,mais depois tento gravar novamente rsrs. Fiz o coelhinho apenas no  anelar é no polegar , e nas demais unhas coloquei um brilho que recebi de parceria com a Meninas Mimadas .

Vamos conferir as fotos ....

Olhem meninas como ficou fofinha rsrs.


Estes foram os materiais utilizados para fazer a arte rs .

Usei  :

-2 camadas do chocolate  ao leite da Toque Final .
-Depois passei o brilho uma camada .
- Depois desenhei  o coelhinho com a  tinta branca da acrilex é a tinta preta.
-e usei o esmaltes Lícia da Toque Final para fazer as orelhas  é o nariz do coelhinho .

10 comentários:

  1. Adorei a manicure e a coragem de fazer o coelhinho!!!
    Quase morrí pra fazer os meus e não fui nada elogiada!hahahaha
    Adorei a sua art!
    To te seguindo!Beijos


    http://www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as unhas Raiza...super meiga, viu!?
    Bjs

    Visite meu blog, ok?
    www.adrianacordeiro.com
    tá rolando sorteio

    ResponderExcluir
  3. Que fofura adorei, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/sorteio-de-uma-necessaire-recheada-com.html

    ResponderExcluir
  4. Ficou fofinho mesmo :)
    Amei o brilho também !!!
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ficou fofaaaaaaaaaa !!!!!
    #adorei
    Passa lá no blog depois tem post novo e vou adorar saber sua opinião sobre o post :
    http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br/
    Beijinhos Nat =)

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo