16 abril 2013

3° Encontro de blogueiras S.A , eu vou . ! *-*

| |
Oi amores . *-*

Bom hoje o post e rapidinho ,estou muito feliz porque já fiz minha inscrição para o 3° Encontro de blogueiras .



Como está logo aqui em cima no banner ,será dia 30/06/2013  , no Méier aqui no Rio de Janeiro . Este encontro e diretamente voltado para blogueiras .Mais quem sabe futuramente ,teremos leitoras ?
Teremos muito bate papo ,brincadeiras,fazer amizades novas coisa que adoro rs  . A organizadora deste encontro é a Simone Aline do blog Cantinho da Si , o custo do ingresso e de 10,00 reais  tudo valor arrecadado será doado para á Casa Ronald  da Rj , mais informações acesse: clique aqui .
Espero ansiosa para a chegada do dia rs , e claro contarei tudo aqui  .

8 comentários:

  1. Também estou super ansiosa Raíza! =)
    Nos vemos em Junho!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Queria tanto ir a algum encontrinho, mas aqui em Minas é tão dificil ter um.
    Estou seguindo o blog e se quiser retribuir vou adorar.
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena não ter encontrinhos ai , seja bem vinda.

      Excluir
  3. Nossa queria tanto ir a um encontrinho mais nao conheço nenhuma blogueira aqui de Minas.
    Seguindo vem me visitar se gostar segue de volta
    http://deliriodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena não ter encontrinho ai :/,seja bem vinda.

      Excluir
  4. amei o blog flor, parabéns pelo trabalho, e muito sucesso. venha conhecer o meu também, se quiser comentar e seguir, irei retribuir com muito carinho. Beijinhos

    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo