30 abril 2013

Faça vocês mesma :Adesivos para unhas caseiro . !

| |
Oi meus amores.

Bom hoje o post é mais um de Faça vocês mesma .Sabe quando vocês querem fica com as unhas decoradas ? Então acabaram seus problemas , eu fiz um vídeo ensinando como fazer o passo a passo de adesivos artesanais para unhas na caixa de leite . Sim ,isso mesmo na caixa de leite ou também podemos fazer na pasta L .

Vamos conferir os materiais utilizados ...

- Um pedaço de caixa de leite .
- Base ou extra brilho .
- Tintas de tecido , cores da sua escolha .
- Pinces ou palito de unha normal .


Aqui são alguns adesivos que eu mesma fiz.

        Vamos Conferir o passo a passo ...

6 comentários:

  1. Que legal! Super pratico né?
    Dessa eu não sabia.
    Assim a gente pode fazer os desenhos que a gente quiser.

    Cereja Black - www.cereja-black.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito prático , pode fazer o desenho que quiser .

      Excluir
  2. Ficaram uma graça seus adesivos!
    Bjs e já estou seguindo e curti sua página,
    Segue e curte a minha também???

    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    www.fecebook.com/BelezaEmAcao

    ResponderExcluir
  3. Fofinho,eu já conhecia essa técnica
    Amei o seu blog,
    Estou seguindo e seu puder me segue.
    A minha fan Page está em baixo do Cbbloger
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo