07 abril 2013

Faça você mesma: Caixa decorada de mdf !

| |
Oi amores .

Bom hoje o post é diferente, porque agora eu vou começar a fazer vídeos para o canal de "Faça você mesma ",este  primeiro vídeo eu já gravei a uns tempos atrás e tinha esquecido ele nos meus arquivos do computador só que dando uma geral eu achei ele rs , então resolvi posta-ló . Então  o primeiro vídeo foi o de como decorar uma caixa em mdf , muito simples e muito fácil também de fazer eu fiz as caixinhas para dar de lembrancinhas na minha festa (pretendo ainda fazer um post ),eu fiz as caixinhas na cor rosa com uma fita de  cetim preta e um lacinho , e na tampa coloquei minha foto .

Vamos conferir ....

(Ignorem o lacinho desfiando :/ ).

Foto da tampa , mandei fazer essa foto em papel adesivo no Mercadão de Madureira para quem é do Rio de Janeiro .

Foto da tampa e por dentro da caixinha .

                           Então vamos conferir o vídeo do passo a passo . Espero que gostem .

6 comentários:

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo