09 abril 2013

Meus 15 anos . !

| |
Oi meus amores.

Bom hoje vou falar um pouco da minha festa de 15 anos,a  festa foi dia 23 de março mais só to fazendo o post agora rs antes tarde do que nunca né? rsrs .Então primeiramente quero dizer que vou colocar algumas fotos aqui para as meninas terem uma ideia de decoração e tals é não pra me amostrar ok ? Então no dia 23 de março meu dia começou bem cedo as 8:00 da manhã , porque era para fazer meu o penteado no meu cabelo ,para na hora da festa soltar ,só  que a moça do salão atrasou e fui fazer o cabelo só as 11:00 da manhã .Depois de ter feito meu cabelo fui para o salão onde aconteceu a festa para ver a decoração, onde queria colocar as mesas e tals .Depois passei o resto do dia em casa , e as 18:00 horas fui fazer a maquiagem é soltar o cabelo . Tenho muito a agradecer meus pais por esse dia maravilho .
Chega de falar e vamos as fotos rsrs....

Minha decoração foi rosa com preto  mesa principal . 

Bolo .

Meu primeiro vestido eu optei por preto .


   Pai meu herói como EU TE AMO .

                             Mãe minha rainha como EU TE AMO .

Minhas irmães.

                             O segundo vestido usei optei belo tradicional branco longo .

Banner .

Quadro de assinatura , é lembrancinhas que fiz o vídeo do passo a passo como fazer clique aqui

                            Eu rs.

Razões da minha  vida Pai e Mãe amo vocês

32 comentários:

  1. curti o vestido preto :)


    já ta participando do sorteio? NÃO? Então corre para concorrer um lindo Maxi Colar
    http://futuraindependente.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. aaaamei a sua foto com vestido branco,ficou tudo muito lindo.
    Parabéns suuper atrasado rsrs
    estou seguindo seu blog
    bjss linda
    http://cajuhmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. linda festa parabéns, e é isso ai seus pais são seus melhores amigos,muito bonito esse teu amor por eles !!! bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado sim eles sim são meus melhores amigos .

      Excluir
  4. Que festa linda, Raíza...vc estava igual uma princesa :) adorei tudo
    Uma festa de 15 anos é inesquecivel,,lembro da minha como se fosse ontem :)
    Bjs

    Tem post novo no meu blog, da uma pasaadinha la...
    www.adranacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado fofa sim e um momentos inesquecível .

      Excluir
  5. Sua festa tava linda, Raiza e vc mais ainda...adorei tudo
    bjs

    Tem post no meu blog, da uma passadinha la
    Www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  6. Raiza linda sua festa. Amei seu bolo e seu vestido preto, eu queria me vestir de preto tb nos meus 15 anos mas minha mãe não deixou...rs Adorei. Ah seu pai trabalha na Globo?! Tem um cara da TV que parece com ele, não me recordo agora, sério.

    Abraços e beijos e muitas felicidades e juízo.
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor , optei pelo preto pois achei diferente rs .Ele não trabalha na Globo não rs.

      Excluir
  7. Ficou lindo, parabéns. Eu infelizmente, só sonhei com minha festa de 15 anos, mas tive uma noite super animada ao lado dos meus amigos e familiares. Beijos.

    http://arrasanomakegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Raiza,

    Ficou linda a sua festa.Amei os vestidos.Fazer 15 anos é um momento muito especial nas nossas vidas pois a festa marca um rito de passagem.O mais legal dessas festa é podermos compartilhar nossa alegria com amigos e familiares.

    Beijos
    http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor , é um momento especial e maravilhoso o bom mesmo e compartilha esse grande momento com quem amamos .

      Excluir
  9. Ficou linda a sua festa de 15 anos uma data inesquecível,fiz a minha a alguns anos e nesse dia eu me senti uma princesa vestido longo creme,coroa,luvas nossa vendo o teu post relembrei da minha festa,obrigada por me fazer recordar...Parabéns pelo seu niver atrasado.

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado fofa com certeza é uma data muito especial ,seja bem vinda.

      Excluir
  10. Ficou linda ! Deu até vontade de voltar o tempo e ter 15 anos de novo !

    blog:http://gordicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ain que linda
    parabens flor
    tudo de mais belo
    bjs

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A festa ficou linda e você estava incrível, parecendo uma princesa.

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  13. oi Raiza amei sua festa to pensando em fazer tambem mais só daqui a 1 anos e meio rs!,grava um video dos seus presentes que voce ganhou, um como organizar uma festa e um tour pelo quarto? são os videos que mais gosto de ver (tem o de comprinhas tambem) pfvr tambem moro no rj kkkkk beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda já gravei só que ficou um pouco longe é vou ter que corta em 2 :/ ,em breve faço o vídeo de dicas e tals ok , seja bem vinda s2 .

      Excluir
  14. Parabéns pelos seus 15 anos! Tambem tive uma super festa! Isso há quase 10 anos atrás... rsrsrs
    É a realização de um sonho e sei o quanto é especial!
    Sua festa ficou linda demais!
    Grande Beijo!

    Paula Vanessa
    www.papoglamour.com

    ResponderExcluir
  15. Obrigado linda,sim é uma realização de um sonho .

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo