03 abril 2013

Paparazzi + corações . !

| |
Oi amores s2 .

Então hoje eu venho mostrar á vocês uma esmaltada que fiz para o desafio que estou participando lá no facebook já comentei aqui no blog uma vez . Eu tinha esquecido essa esmaltada ai vendo minhas imagens vi ela e lembrei que não tinha postado ainda aqui no blog ,então hoje vim mostra-lá .

Vamos conferir ...



Para fazer :

- Usei 2 camadas do Paparazzi da Impala .
- Depois coma tinta branca da acrilex fiz os corações no canto das unhas usando o palito palito de laranjeira.
- Depois finalizei com top coat (extra brilho).

8 comentários:

  1. Amei esses corações!!! FIcou linda...Tenho uma pagina no Face com algumas dicas de moda e make up. Se puder passa lá pra conhecer! https://www.facebook.com/biamunizblog
    Se tiver uma pagina, ficarei feliz em conhecer!!! Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. adorei ficou super fofo !!! parabéns !!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou tão meiguinho :)
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse Paparazzi, eu tenho ele, e com os corações ficou um charme.

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspto.com.br

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo