12 abril 2013

Resenha:Linha Be Happy Lola Cosmetics.

| |
Oi meus amores .

Enfim chegou a sexta-feira \o/. Bom o post de hoje é uma resenha da linha Be Happy  que recebi de parceria com a Lola Cosmetics .

Sobre a linha :

A linha Be Happy é formada por um shampoo de 250 ml , um condicionador de 250 ml e um leave-in, que é uma linha voltada para cabelos secos e danificados .

Sua composição :

Óleo de abacate : maciez,hidratação,brilho e também combate a queda dos fios .
Óleo de oliva : reduz  a agressividade dos agentes químicos ,restaurando os fios .

Produto promete : Limpar os cabelos formando uma suave máscara ,que restaura a estrutura dos fios agredidos por: alisamentos ,descoloração , permanentes. Hidratando e desenvolvendo o brilho .

Vamos conferir o resultado ....

Shampoo: Tem um cheirinho maravilhoso ,hidrata os fios na hora da lavagem,deixa um cheiro muito agradável nos cabelos  e  não deixa o cabelo muito embaraçado .

Condicionador : Também e muito perfumado ,deixa os cabelos muito macio ,cheiroso ,brilhante e  hidratado.

 Leave-in : Tem um cheiro maravilhoso também , controla os frizz,reduz o volume dos cabelos , deixa muito macio  .

Minha opinião : 
Eu realmente estou apaixonada por essa linha,sabe estou amando a linha .Adorei o resultado obtido , o produto e de ótima qualidade cumpriu claramente o prometido e outra coisa que me chamou muita atenção e eu adorei foi o fato de não deixa o cabelo muito embaraçado ,produtos APROVADOS E RECOMENDADOS .  

É por último uma foto dos cabelos ....

Para quem quiser ,saber mais sobre os produtos da Lola basta acessar :

Site  .
Facebook .
Twitter  .

4 comentários:

  1. Que lindo seus cabelos! Amei a resenha...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sorteio de 1 ano do Blog PinkBelezura!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-de-1-ano-do-blog-pinkbelezura.html

    ResponderExcluir

© Aline Garcia - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo